Parabéns, SPFC! 74 anos de glórias

74 anos no coração de milhões. 45 anos no meu coração.

14 respostas para Parabéns, SPFC! 74 anos de glórias

  1. MAS NÃO SERIA DIA 15 DE DEZEMBRO?

    OS SENHORES FAZEM ANOS JUSTO QUANDO DO ANIVERSÁRIO DA PRIMEIRA CONQUISTA NACIONAL DO CORINTHIANS SOBRE OS SENHORES?

    DEVE SER RUIM, NÃO?

    ACEITE AS PROVOCAÇÕES SADIAS DE ANDRADE NETO, CALHORDA.

    ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

    Valeu, camarada. Aqui é tricolor, na vitória e na derrota.

  2. Últimamente “na glllllóóóóória” só os modelitos do Rick!!!

    Pô, o pior não é a bichice, é o mau gosto. O cara ficou mais feio que o MJ no final da vida.

  3. Angelo disse:

    Viadagem master.

    Então, é pra manter a fama. E, por falar em viadagem, por que você não dá meia hora de bunda aí nessa Cidade Satélite (Ceilândia, né?) que você mora antes de comentar? :D

  4. Venho para agradecer seus apontamentos em meu blog, ontem à noite. Concordo que erros atrapalham muito a leitura, principalmente daqueles que são muito exigentes em relação à língua. Se me permite, queria (no post cujo atalho está abaixo) apenas demonstrar meu apreço, meu compromisso e meu cuidado e admitir humildemente minhas limitações. Obrigado, amigo:
    http://maureliomello.blogspot.com/2009/11/libertacao-pela-lingua.html

    Valeu, Marco. Mas vou te ser bem sincero (de novo): não sei se esse comentário, ainda mais linkado no texto que você escreveu, é tão humilde assim. Não critiquei o conteúdo do teu blog (do qual sou leitor assíduo), e sim a forma. E, muito embora eu tenha sido sucinto por lá, muito mais do que eventuais erros ortográficos, a estrutura do texto, às vezes, fica bastante confusa e prejudica a leitura não só dos “exigentes”, mas de pessoas comuns como eu. Por isso sugeri um revisor, uma pessoa mais afeita à linguagem escrita. Mas, claro, pode ser que, neste caso, seja eu o burro e chato de sempre. Eu só quis ajudar.

  5. Valmir disse:

    Não obstante a nobre presença do justo, perfeito e ilibado Andrade Neto, pensei que essa curva de rio aqui fosse mais séria.
    Cada conversinha, viu …
    tsc tsc tsc

    Engraçado é VOCÊ achar que isso um dia tenha sido um lugar sério. Você, não! :D

  6. Thiago Ferreira disse:

    Se aqui fosse realmente um lugar serio, certamente nao valeria ler, e tampouco ficar olhando essa “neve???” caindo como uma merda branca de Natal. Ou ta chovendo aqui tambem? kkkkkkkkkk

    O Andrade tambem eh uma atraçao. O unico ex-corinthiano do planeta. kkkkk

    FALLERE FALLENTEM PRO FRAUDE NON HABEDUM

    Essa “neve” tá foda, mesmo. Vou desligar. :D

  7. Alê disse:

    -
    Era neve, essa bichice?

    Achei que fosse a caspa do Vinicius, sendo digitalizada pelo monitor (efeito TRON).

    Alê
    -
    Não tenho caspa. Na verdade, logo, logo, nem cabelo eu terei.

  8. Então era neve? Pensei que fosse granizo procurando um copo de uisque!

  9. Thiago Ferreira disse:

    Entao tá vai. So porque eh voce Vinicius. Com muito esforço: “Parabens Sao Paulo”.
    Nessa epoca do ano…Natal….mundo com aquecimento global….etc…o coraçao fica meio mole,(coraçao certo meu camarada?) entao ja disse.
    E se vale sugestao, volta as bolinhas caindo ai do lado, e coloridas, ate o dia de Reis, depois muda.
    Putz, estou com um puta remorso de ter sido o responsavel pela retirada.
    Por penitencia, prometo nunca mais criticar o SPFC.
    Abraços.

    Colorida não sai, Thiago. Só branquinha. E, se saísse, aí que a bichice seria demais. Já tirei, tudo bem, snif snif… :D

  10. Filipe disse:

    Forçoso notar; nem mesmo a “diretoria” sabe desse tal aniversário. Ninguém “comemora”. E quando “comemora”, o faz atrasado.
    Isso é spfc…

    Errei a data, Filipe? Acho que não.

    • Filipe disse:

      Depende.

      Filipe, meu camarada: você gasta mais energia pra atacar o meu time do que pra torcer pro seu. Teu blog é bacana, tem bons textos, boas fotos… Pra quê ficar atacando um cara que mal escreve sobre o seu time? Já te disse que essa cruzada anti-SPFC, aqui, não entra? Nem anti-SPFC, nem anti-qualquer time. Você parece um crente xingando os macumbeiros, nego! Tira esse ódio do coração.

      • Filipe disse:

        Caro, o ódio que eu dispendo ao spfc não é a milionésima parte comparada ao Amor para com o Clube do Povo, pode ter certeza. Vê que não “ataco” o rivale? Notou, porém, que ataco o spfc – e o faço com uma esportividade grega? É porque o spfc não merece existir, meu caro. É simples assim.
        Só ataco o cara que mal escreve sobre o spfc (talvez porque não há nada a dizer sobre esse “clube”, uma vez que você tem consciência, demonstrada nos outros textos que não levam em conta o spfc, e neste de agora que leva em conta os que “fazem” hoje o spfc) porque é o único que consegue responder condignamente, compreende?
        Ao longo do tempo o spfc conseguiu aglutinar uma maioria de animais acéfalos, com os quais não vale o palvrório. Contigo, porém, a coisa é diferente, mesmo que tergiverse sempre, como todo sãopaulino faz. É só isso.

        O mais engraçado é que o “depende” te incomodou, não? E sabes bem porque…

        Abraço.

        Não, Filipe, não incomodou. Eu só aproveitei o seu novo comentário para dizer o que não tinha dito no anterior. Eu não tergiverso nunca. Tergiversar significa fugir do assunto principal, e não discordar de você. Eu só discordo das suas “verdades”, e isso passa longe da tergiversação. No mais, grato pelas palavras que eu considerei como elogios, muito embora eu possa ter interpretado de forma errada. Abraço.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 431 outros seguidores

