Advertência

Este blog representa, em grande parte dos textos, a opinião de quem os escreve. E opinião funciona assim: eu tenho uma, você pode ter outra ou a mesma. Comentários sobre os textos é o desejo de todo xarope que monta um blog e deixa o espaço disponível para tal, como nós. Aqui não é diferente. Só que tem uns “poréns” (ah, tinha de ter, né?). É.

1 – Quando você tem um blog, é responsabilizado civil e criminalmente pelo que escreve e também pelo que os outros escrevem no blog (comentaristas). Por isso, aqui TODO comentário é moderado;

2 –  A grande parte dos comentários, eu respondo. Se eu não responder, é porque não julguei necessário, o comentário referia-se a outro comentarista, ou já havia sido respondido antes.

3 – Blog não é fórum. Portanto, não é legal “abrir tópico” estranho ao post na caixa de comentários, bem como ficar batendo boca sobre assuntos alheios ao abordado no post.

4 – Trolls até são divertidos no começo, mas logo enchem o saco do blogueiro. Portanto, trollagens serão bem pouco aceitas neste espaço. E um aviso: geralmente, os autores daqui esculhambam trolladores e depois, de forma sádica, não publicam mais nada dele. Se for trollar, atente para isto: você pode ficar como aquela criança birrenta que a gente tranca no quarto, e a última imagem que ficará para os outros é a surra que você levou da gente.

A utilização dos textos é livre, mas é saudável citar a fonte. Evite passar vergonha por utilizar texto vagabundo alheio.  Linkar é bacana, e dever de qualquer blogueiro que se considere como tal. Atenção: NÃO PRECISA pedir autorização para replicar texto do blog, ok? Basta dar o link para cá e creditar o(s) autor(es).

Ah, esse blog NÃO É isento. Ele tem lado, o NOSSO.

Os comentários estão desativados.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 431 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: