Sigilo Bancário – Dinheiro e dinheiro

Engraçado. Presidente gasta 20 contos de roupa, um camarada paga a conta e não mostra o canhoto do talão de cheque nem a pau. Congressista pode passar na boca do caixa e pegar um capilezinho – pau mínimo de vintinho – de uma das contas de um “Pubilcitário/Empresário” no mínimo trapalhão. No andar um pouco abaixo, durão e mequetrefe durante a vida toda, neguinho entra em partido político, assume cargo interno relevante, ganha jeepinho de empresa que, na contramão, ganha uma bolada trampando para a Petrobrás. O ex-mequetrefe, do dia p´ra noite, vira habituéé dos templos da VIPaiada. E ninguém se preocupa com o extrato bancário do cabra.
No meio do caminho, Ministrão é ex-parceiro de nego que, ao telefone, auto entitula-se corrupto. Até aí, beleza …
Até que me vem um caseiro e fala que o tal Ministrão e o auto-entitulado corrupto não são ex-brothers a tanto tempo assim. O quebra-pau entre eles é mais recente. Diz ainda que antes da briga os caras se viam, vez por outra, p´ra trocar umas idéias, numa casa alugada para um joguinho de tênis, preferencilamente desacompanhado das patroas e filhos … tipo futebol/cerva de 5ª à noite, que todo mundo gosta.
Até aí, beleza … Até que escarafuncham a conta do caseiro (sem que peçam e sem ele saber) e acham um dindim depositado. Como? O cara é caseiro, presumivelmente um duro !!! Trintinha na conta do malandro ??? Aí tem treta!!!
Ah, então tá, vai …

Anúncios

2 Responses to Sigilo Bancário – Dinheiro e dinheiro

  1. Vinicius Duarte disse:

    Mermão, pra você pensar:

    Quebrar sigilo é crime. Quebrar sigilo significa divulgar um segredo. Vagabundo contou um segredo. Quem contou pra mim, pra ti, pra torcida do Flamengo? A revista Época. Quem é o criminoso?

  2. Vinicius Duarte disse:

    E como o espaço é livre, divulgo: o Palocci come a mulher do Buratti (que é “ex-puta” – existe? -, ele tirou da zona da Mary Corner em Brasília e chutou a ex-mulher). Essa é a motivação de toda essa putaria…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: