Gol 1000!

Depois de alguns dias longe do computador, hoje fui ver o blog, e o contador ShockCounter apontava, impassível: 1075 visitas desde 12 de janeiro de 2007, quando o instalei. Grande coisa, qualquer bloguezinho de grife atinge essa marca em um dia. Grande coisa, esse maldito contador diz que só eu acessei 170 vezes.
Grande coisa, sim senhor! Para um fulano recluso, de pouquíssimos amigos, que escreve pouco para os padrões blogueiros, que não divulga em lugar nenhum, penso ser uma grande marca. Se o Romário conta gol em pelada de praia e jogo contra os bombeiros, porque eu não posso? Para mim, cada hit dos malucos que dispendem seu precioso tempo internético comigo é como um gol.
Fiz mil gols em menos de três meses. Vocês, meus irmãos e irmãs, não sabem o quanto isso me ajuda neste momento difícil da minha vida. Sei que estou velho e acabado, como o Baixinho, mas vocês sempre arrumam um jeito de me deixar na cara do gol.

GRATO, GRATO GRATO!

5 Responses to Gol 1000!

  1. carlão disse:

    É a qualidade das suas idéias. E é a qualidade da maneira como você expõe suas idéias.

  2. Vinicius Duarte disse:

    E vai aí um agradecimento aos blogueiros como você, Carlão, que me prestigiam com um link em suas páginas.

  3. carlão disse:

    O prestígio (não o chocolate) vai muito além de um simples link no Blog do Carlão e no Passa-Bola. Pode ter certeza.

  4. Macaco disse:

    Brother,

    parabéns por esse sucesso!

    Sempre acreditei no teu potencial futibolístico (no blog, não em campo é claro). Mais de mil acessos sendo que teus são só 170 é um número expressivo e deve ser reverenciado. Parabéns pelos comentários ponderados, boas analises de jogos e aqueles toques de humor que ninguém tem igual…

    Carlão o craque da tecla do futebol brasileiro!

    Abrasssssss

  5. carlão disse:

    Valeu, Macaco! Heheheh!
    Esclarecendo: o Macaco entrou no link do Com Fel e Limão pelo blog do carlão. Leu teu blog, Vinicius, achando que era o do carlão (se confundiu com o antigo layout).
    Ele, o Macaco, até estranhou a grande evolução do meu texto em tão pouco tempo. Na real, era o seu texto!
    Mas vale os parabéns dele a você.

Deixe um comentário

