Recall

Tenho notado, nos últimos dias, um aumento expressivo na visualização deste humilde blog. Dei uma conferida no Google Analytics, para saber se tinha escrito alguma merda pior, e descobri, ontem, que o post sobre o Richarlyson tinha gerado grande tráfego, talvez pela sanha fofoqueira que assola o mundo. Não era minha intenção, mas, fazer o quê?

Só que a quantidade de visitantes tem aumentado, com objetivos diversos. E a permanência nas páginas tem subido bastante, sinal que as pessoas não estão entrando aqui por mero acaso (deu um “Google”, e caiu fora ao ver que não era o que procurava). E mais, estão mandando alguns posts por email para seus amigos, e isso está me deixando muito feliz.

Como acho que não fiz nada de diferente desde 2006, gostaria que os visitantes dessem sua opinião, nos comentários, sobre a qualidade do blog. Como diz a ombudsman do Pão de Açúcar, “sua opinião é muito importante para nós”.

Ter este espaço me faz muito bem, e gostaria que fosse bom para outras pessoas. Opine, xingue, elogie, cuspa, faça o que quiser. MAS DEIXE UM COMENTÁRIO AQUI! Obrigado.

Anúncios

2 Responses to Recall

  1. Humberto Capellari disse:

    É merecido, cara!!
    Só falta você deixar a preguiça de lado e botar aqui aquelas conversas que nós costumamos ter ( principalmente as futebolíticas );
    Não é à toa que pretendo fazer colar em você a alcunha de “o Neném Prancha dos blogueiros”!!!

  2. Arthur Virgílio disse:

    Bons textos, fazem os leitores retornarem ao espaço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: