Dantas na cadeia!!!!!!!! Agora vai?????

Alvíssaras! A Polícia Federal prendeu hoje o escroque Daniel Dantas, juntamente com Naji Nahas (aquele que “só ganha dinheiro trabalhando”…), Celso “Jabuticaba” Pitta e Carlos Rodenburg (valerioduto).

Foram anos e anos de investigações para desbaratar o intrincado nó górdio armado por Dantas, cujas cordas provém de todo o lado: PSDB, PT, DEM… Daniel Dantas foi acobertado até pelo STF: Ellen Gracie protege um HD apreendido pela PF melhor do que o Peter Norton. A irmã de Dantas (também presa) tinha sociedade com a filha de José Serra; o filho do Lula aceitou sociedade de Dantas na Gamecorp. Parabéns à PF, ao delegado Protógenes Queiroz, mas, principalmente, ao JORNALISTA Bob Fernandes, que desde os tempos da CPI do Banestado luta incansavelmente para ver esse lixo atrás das grades.

Agora é esperar para ver: os advogados dos pilantras, com o Código de Processo Penal embaixo do braço, montando suas defesas, visando convencer o venal Gilmar Mendes a soltar os desqualificados.

Essa pode ser, desculpe o otimismo, uma grande “opportunity” (não resisti…) de dar uma faxinada geral nesse país. Depende da pressão que se fizer.

Agora, as pesquisas: o confiável e incorruptível instituto DataVini informa: entrevistas realizadas com os “PEDIDORES DE JUSTIÇA” dessa terra, apontaram que:
– 99,75% não fazem a menor idéia de quem seja Daniel Dantas (0,25% disseram ser ator da Globo);
– 74,30% afirmaram que Naji Nahas tem uma loja de armarinhos na 25 de março (resposta estimulada); na resposta espontânea, 100% dos entrevistados não o conhecem;
– 84,25% votaram em Celso Pitta para prefeito de São Paulo em 1996; os 15,75% restantes não eram eleitores da capital paulista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: