Erro de foco?

O título deste post vai como “benefício da dúvida”, “presunção de inocência”, sei lá.

Estou que nem louco, navegando de lá pra cá, pra acolá, para saber o que vai acontecer com o famigerado DD e TODA a sua quadrilha, TODOS os envolvidos

Tudo o que foi postado aqui antes, no que diz respeito a esse caso, não tem viés (coisa horrível…), não tem matiz (piorou…), não tem ideologia: é tosqueira pura de um pobre cidadão que, com muita raça e pouquíssima técnica, sonha com uma coisa: um país mais justo, com um nível de corrupção europeu. É para isso que acompanho esse caso, e torço para o desfecho mais catastrófico possível. Catastrófico no sentido dos tentáculos do DD serem muitos e bem compridos. Porque, quanto mais escroques forem presos, mais limpo fica. Bem simplório, né?

Mas parece que por aqui, no país blogosférico, não tem quase ninguém querendo prender o Dantas, a não ser que, com ele, forem juntos os desafetos políticos (econômicos??). Pode correr pra qualquer lado, leitor, que vai ser assim: no lado dos que atacam Lula, a “dobradinha da cadeia” é LULA-DANTAS. Se for pro outro lado (que defende o presidente), aí o certo é dividirem a cela FHC-DANTAS. E os que querem TODOS presos, onde estão?

Depois perguntam (os mesmos “analistas políticos”) porque aqui “tudo acaba em pizza” (outra coisa horrível…). A resposta é, mais uma vez, simples: porque, na verdade, NINGUÉM QUER APURAR PORRA NENHUMA!!!

Essa é a explicação para o título deste post: imagine um paredão, onde estão: ao centro, DD e demais corruptores ativos; à esquerda*, Lula e os “aloprados petralhas”; e, à direita*, FHC e os “gângsteres, privateiros, golpistas”. Se os atiradores de elite da opinião pública (imprensa e blogs) estivessem TODOS a serviço de quem os lê e ouve – o povo –, não hesitariam em acertar a cabeça de Daniel Dantas. Infelizmente, estão todos atirando à esquerda ou à direita deles.

Tente ver o final dessa história: todo mundo baleado, menos DD e sua gangue. Aí ele manda recolher os corpos, e arregimenta novos “companheiros” pra ficar do seu lado. Dos dois lados, assim ele não se indispõe com nenhum e gera novos “alvos” para os vesgos atiradores de elite da imprensa brasileira.

Os atiradores são muito bem treinados, não sei porque “erram” tanto o alvo.

*- as posições foram maliciosa e intencionalmente escolhidas.

PS.: LUGAR DE FLA X FLU É NO MARACANÃ. Deixe de ser trouxa e veja quem são seus verdadeiros inimigos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: