De casa nova: RESGATADO DA SARJETA

Sim, amigos ( posso chamá-los assim ? ) … Após passar uma corrente e cadeado no outrora glorioso Cata-Milho ( parece até que foi ontem… Ah, é! Foi mesmo!! ), segui em queda livre: não tinha forças para me barbear, tomar banho, minha barriga crescia.
Mas fui resgatado do limbo por uma grande alma: o sr. Servílio Gentil Lavapés, um ex-proprietário de jornal ( que, segundo ele próprio, tinha culhões: se apoiasse uma figura, iria até o fim, mesmo com a opinião pública francamente contrária; bastava o sujeito pagar bem ) acionou-me para que voltasse a blogar. Disse ele que eu não precisaria me preocupar com o que eu escrevesse, contanto que conseguisse aumentar as visitas ao blog. Pois bem!! Já estou em plena atividade.
O blog chama-se B.F.I. e o link é http://ocorreiodaelite.blogspot.com
Deixe um comentário

