É, o FLAxFLU é brabo, mesmo!

O episódio anterior recebeu referência no blog “Imprensa Marrom”. A caixa de comentários ficou agitada e resolvi moderá-los, coisa que nunca fiz (e nem precisava, né?). São, aparentemente, em sua maioria, comentários de gente que odeia o Luis Nassif e adora o RA. Mas, até agora, não apareceu ninguém para defender a livre opinião na internet, o fim do patrulhamento ideológico (de TODOS os lados) e a informação isenta. Atenção: INFORMAÇÃO isenta e OPINIÃO livre.

Tô fora dessa briga. Só mostra quão pequenos são os interesses de ambas as partes e de seu séquito. Mas os comentários estão sendo publicados (exceto os com palavrões).

Como diz um amigo meu: pior que um inocente útil, só mesmo um inocente inútil.

8 Responses to É, o FLAxFLU é brabo, mesmo!

  1. André Nogueira disse:

    Vinicius,
    É impressão minha ou a blogosfera (+ 1 termo ridículo) está ficando cheia de milícias armadas com falta de respeito, despreparo e irracionalidade?
    O mais legal de tudo isso é que todos se acham o máximo. Vi um comentário do “Brasilianas” como se ele tivesse o poder divino de decretar que vc tem problemas de autoestima. O cara é foda hein. Como vc pode perder um leitor tão divinamente importante como ele?
    Deixei esse circense comentário como demostração de que estou acompanhando seu blog.(kkkk)
    Vou montar um blog chamado “Juqueri” pra compilar todas as pérolas dos milicianos.
    Abraço!

  2. Vinicius Duarte disse:

    É, primo…

    é foda, mesmo! “Milicianos” foi boa! A “IV Frota do RA” x “A SS do Nassif” (nomes aleatórios que vieram à minha cabeça. Favor não xingarem…rsrsrs).

    Agora, sério: a “blogosfera” (kkk) precisa de um cara como você. Não para ridicularizar as “milícias”, mas porque você tem muito mais a dizer do que milhares de blogueiros juntos (eu inclusive)…

    Abraço.

  3. luis augusto simon disse:

    Tudo bom, Vinícius?
    Saudades do tempo do Banespa? Muito tempo, 25 anos, acho.
    Seu blog é muito legal. Quanto a esta briga toda, eu acho que realmente há um clima de FlaxFlu.
    Eu também sou assim. Vejo muita coisa errada, muito exagero, muita paranóia no “meu” lado.
    Mas para mim é evidene que o “outro” lado apoiaria qualquer movimento para acelerar a queda de Lula. Impeachment, tropa na rua, intervenção do Uzbequistão, qualquer coisa eles defenderiam. Antes ou depois de acontecer.
    Diogo Mainardi e RA são assim. E esse Merengue também. Basta ver o que escrevem, os argumentos que usam.
    GM é a direita mais, como dizer, “moderna”. Aquela que vota na Soninha e torce para Kassab ir para o segundo turno.
    Outro dia, ele disse que “os militares que deram o golpe de 64 estavam errados, mas o João Goulart também estava preparando o seu golpe”.
    É esse o lixo.
    Por isso, escolhi o meu lado nesse Fla x Flu.
    Um abraço. Achei os comentários que enviou ao LN e ao Guimarães perfeitos.

  4. Vinicius Duarte disse:

    Já vi uma vantagem em ser tão acessado (com o auxílio de “blogueiros famosos”): aparecem amigos desaparecidos!!! Ave, Simon!

    É, o Gravataí manda umas “pesadas”… Mas ele é um blogueiro leal. Joga o bom combate.

  5. andre.nogueira disse:

    Mais a dizer do que vc, não. Sua clareza de idéias não tem como ser comparada a minha eterna luta entre raciocinio x escrita. Mas mesmo sendo quase um analfabeto funcional teria muitas bobagens a dizer.
    Abraço!

  6. Vinicius Duarte disse:

    André,

    Faz um podcast, então, porra! rsrs.
    Se o Diogo Mainardi consegue, qualquer um consegue…kkkkkkkkk

    Na nossa família tá cheio de louco, desajustado, pobre, mas analfabeto funcional não tem nenhum!!!rsrs

  7. Anonymous disse:

    Caro blogueiro,
    Creio que voce errou na sua avaliação: repudiar o Nassif não faz com que obrigatoriamente a pessoa seja fã do conservadorismo ultra-radical do RA. Embora este, pelo menos, não finja ser o que não é, como faz o outro. Cujo o ganha pão é um mistério até hoje.

    um abraço

  8. Vinicius Duarte disse:

    Caro Anônimo,

    Não chegou a ser uma “avaliação”. É só o que aparenta, pelo teor de alguns comentários. O que eu já percebi é que a leitura diária de certos blogs acaba “contaminando” alguns leitores, e eles passam a utilizar expressões muito usadas por lá. Eu só “liguei os pontos”. Mas, claro, posso ter exagerado. Aliás, exagero é o que não falta no mundo dos blogs.

    Abraço

Deixe um comentário

