Ronaldo Fenômeno no Corinthians.

Caros,

Pipocam a cada segundo novos links no google com a notícia da contratação do Fenômeno pelo Corinthians.

As eleições diretas do Corinthians se aproximam.

A confirmação da contratação do Fenômeno é Marketing Esportivo ou Político?

Posso (e espero) estar enganado, mas a política prejudicará mais uma vez o “planejamento” do clube.

Analisando porcamente e comparando uma situação com a outra, afirmo que o São Paulo não seria tri com a ação de marketing chamada “Adriano”. O dinheiro entrou, mas o título quase escapou. Sorte dos tricolores que o Imperador foi embora a tempo de reorganizar o time.

Andres Sanches terá muitos votos se a contratação se confirmar. Posteriores resultados “práticos” negativos não anularão a eleição.

Lembro agora de Bertold Brecht:

“Tudo muda. Começar de novo
Tu podes, com o último alento.
Mas o que está feito, está feito. E a água
Que atiraste ao vinho, não podes
Mais retirar.” (só na próxima eleição)

Corinthianos, não se vendam por ações eleitoreiras.

Na pior das hipóteses, que o Fenômeno fique e Andres saia.

Se vier mesmo, sucesso ao Fenômeno! (só resta torcer a favor)

Anúncios

4 Responses to Ronaldo Fenômeno no Corinthians.

  1. Vinicius Duarte disse:

    Isso é SÉRIO????

    Cara, acabei de comentar um post no blog da Larissa Beppler (PQP, que menina linda!rsrs) que falava sobre uma tal de “imprensa bambi”), um delírio persecutório muito comum a corintianos. Aí você me vem com essa?

    Os caras dão milho pra bode, mesmo…

  2. Vinicius Duarte disse:

    http://larissabeppler.wordpress.com/2008/04/04/dengue-nao-e-a-imprensa-bambi-proteja-se/#comment-1908
    Esse é o post da Larissa.

    O negócio com o Ronaldo está certo, mesmo. O SCCP contratou o Garrincha em 1966 nas mesmas condições físicas e psicológicas (exceto pelo alcoolismo).

    A história se repete.

  3. André Luís Nogueira disse:

    Pois é cara.

    A Larissa é linda e escreve bem. Ela tem razão em parte, mas não acredito que o time do jornalista “sério” altere a notícia. Bambi, porco, gambá, se vender tá publicado.

    Cara. Não sei o que esperar do Ronaldo…Sinceramente…

  4. Humberto Capellari disse:

    Eles não mudam, mesmo…
    Ainda que não seja um factóide, e a transação se concretize, a megalomania dos caras é inacreditável. E a imprenssa corinthiana ( dois “ss” de propósito ), na sanha de vender jornal para pessoas sem senso crítico algum se diverte e fatura.
    E nem é o caso de dizer “se der certo, é o que vale”, pois essa tem sido, justamente, a tônica da administração, e, até onde sei, foi um das causas – se não a maior – da queda. Enfim, que se dane.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: