Repetindo o filme

Esse é o simpático Bonde de Santa Tereza – RJ
Nele vieram Washington e cia. carioca!  O SPFC ficou a cara dele!

O começo do ano passado foi bem parecido: o SPFC contratou um poste chamado Adriano, e Muricy montou o time para servi-lo, ou seja, colocou os laterais  e o J. Wagner para ficarem alçando bolas na área. Nem vou procurar por aqui, mas eu sei que tem um texto a respeito.
Agora, o poste da vez é Washington. E tome bola na área! Com um agravante: o SPFC contratou aqueles lateraizinhos “enganation” cariocas (é, já tinha feito isso no ano passado, com o Joílson e não aprendeu): Wagner Diniz, Júnior César… Fez ainda pior, deslocando o horroroso Zé Luiz para a lateral direita. Esse aí não é carioca, mas deveria ser deslocado para fora do futebol. É a versão fast-back do Ronaldão zagueiro: um “giro” dele demora 4 minutos, tamanha a sua malemolência.
Mais uma vez o tricolor desmonta um time rápido (o do final de 2008) e vira um trambolho, pesado e lento como o seu centroavante. Os meias não acham ninguém pra tabelar, jogam para o lado e…bola pra cima.
E pra quem curte a história de “homem de referência na área”, um aviso: referência de cu é rola: meu mundo futebolístico divide-se em dois tipos de jogadores: os que sabem jogar e os que não sabem. Washington é grosso, Adriano também. Podem fazer 5000 gols e continuarão grossos. No meu time, jamais jogariam.
Anúncios

3 Responses to Repetindo o filme

  1. Saulo disse:

    Concordo com você.

  2. André Luís Nogueira disse:

    Teremos um filme com final diferente este ano?

  3. Vinicius Duarte disse:

    Só se o Washington não receber aquelas propostas da Arábia Saudita, ou Uzbequistão. Se ficar, o filme vai ser triste pra mim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: