Nem deu pra comemorar…

Como sói acontecer por aqui, mais um bacana condenado num dia, preso no mesmo dia e solto no dia seguinte. E nem precisou apelar ao “super-Gilmar” e seu “HC Platinum”. Desta feita, Eliana “Daslu” Tranchesi e seu irmão estão livres como um passarinho, depois de apenados com a bagatela de 94 anos de xilindró. Foram condenados por formação de quadrilha, contrabando (descaminho), lavagem de dinheiro, falsificação de documentos e outras miudezas. O guarda-livros da empresária (pegou só 53 anos) também está na rua.
Diariamente vejo operações da Polícia Civil e/ou Federal nos chamados “Ching-Lings”, os shopping centers de eletrônicos, CDs piratas e “léplicas” (sic) de bolsas, tênis e outros artigos que pululam na Av. Paulista. Os “homi” chegam em furgões descaracterizados e “passam o rodo” nas lojas dos chineses, apreendendo as mercadorias. Os comerciantes nunca vão presos, pelo que eu vejo.
Taí uma saída: como esse povo (a turma da Daslu) só se incomoda quando tem de botar a mão no bolso ou quando passam vexame público, o melhor seria confiscar tudo que eles “importabandeiam”, do jeitinho que fazem com os chineses da Paulista: pega as bolsas da Louis Vuitton, Gucci e o caralho todo e enfia em sacos pretos, fazendo com que os fashion-pilantras tenham de ir à delegacia para “liberar” a apreensão. Todo dia, com imprensa na porta da delegacia. 
Chamada no “Balanço Geral”, repórter Gérson de Souza: “Estamos aqui no 78 DP, aguardando a chegada da empresária Eliana Tranchesi, que teve o estoque da sua loja apreendido novamente ontem. Só este mês foram seis “rapas” na Daslu. O delegado Rufião nos disse que só libera a muamba se os papéis estiverem em ordem“.
  
Porque pra cadeia eles não vão, mesmo!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: