Descarga NELA!!!

Essa prestigiosa publicação abastece os corações e mentes de milhões de brasileiros, todos os fins de semana.

Esse primor de concepção gráfica e bom gosto é a capa da “Veja” desta semana. Vi na fila do supermercado e copiei do site da revista. Evidentemente que nem li o que tinha dentro. Devia ser o conteúdo da privada.
Então a urna eletrônica é a descarga, que despeja água limpa para mandar às profundezas do esgoto as merdas de políticos que foram ELEITOS pela… URNA ELETRÔNICA! A tal da urna é o cu e a descarga, ao mesmo tempo!!!
E leiam o “olho” da capa: “A falta de honestidade, pudor, decoro, compostura e espírito público desmoraliza o Congresso. Só o voto pode banir os maus políticos sem ameaçar a democracia.”
Esta frase é tão sem-noção que causa espécie, principalmente quando estampada na capa da revista mais vendida do Brasil. Leia, analise você mesmo! Se eu tivesse chegado á Terra hoje, acharia que o Brasil vive uma ditadura secular, onde não se vota desde o descobrimento. Afinal, o hebdomanário Civitista propõe que se vote para tirar do Congresso os deputados que foram…. VOTADOS!!! Ora, o que eu fui fazer naquele colégio nos últimos 23 anos??? Não estava votando????
Ah, pode ser que nós todos não tenhamos votado nos candidatos que a “Veja” gostaria de ver no congresso. Puxa vida, se eles tivessem me avisado, me dado um “santinho”, sei lá… Eu votei (e você também, acredito…) naqueles que eu achava melhores (ou menos piores). Mas a “Veja” não gostou da nossa escolha e quer botar todo mundo na privada e dar descarga. A revistinha de merda quer jogar o teu voto no lixo, seu burro que não sabe nem escolher um deputado!
Não li, mas acho que a entrevista das “amarelas” deve ser com o Pelé, dizendo que “o povo não sabe votar”…
E tem leitor da “Veja” batendo palma pra isso aí: “Revistinha porreta, não amarela pra ninguém!”. Hanran, mas eu acho que o papo é com você…
4 Responses to Descarga NELA!!!

  1. Stella disse:

    Oi Vinícius, de pensar que eu fui assinante dessa mer…, bem tipo teu passado te condena; hoje não usaria a revista nem para forrar a gaiola do meu canarinho, coitadinho não merece (não fui eu quem “engaiolou” o coitadinho, meu filho já ganhou assim hein…), morri de rir com o “cu e a descarga”!!! Abrs

  2. Vinicius Duarte disse:

    Se bem que a gaiola seria um bom lugar pra abrigar a famiglia Civita, né? bj

  3. Humberto Capellari disse:

    O “Klan” Civita.

  4. Brasil Empreende disse:

    Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem desta semana: Sim ao futebol-arte!
    Sua visita será um grande prazer para nós.
    Acesse: http://www.brasilempreende.blogspot.com
    Atenciosamente,
    Sebastião Santos.

Deixe um comentário

