Espuma e factóide: Zé Roberto diz que "sua prioridade é pemanecer jogando na Europa".

Quem é que ganha com essas boatarias? Minha suspeita: o Lance, que deve vender que nem água no deserto, quando bota esses “furos bombásticos”, geralmente envolvendo, claro, o Corinthians.
Zé Roberto deseja ficar na Europa
Comunique-se
Zé Roberto deseja ficar na Europa
O jogador Zé Roberto, hoje no Bayern de Munique, divulgou nota à imprensa esportiva para esclarecer que, neste momento, sua prioridade é continuar jogando no futebol europeu, embora exista noticiário que trate de seu retorno ao Brasil.
NOTA À IMPRENSA
“Tenho total respeito ao trabalho da imprensa e da mídia em geral [ OBS: Não devia, Zé… ]. Meu nome, nesta época de transferências em meio de campeonatos, serve a especulações diversas. Perguntam-me, por isso, sobre meu eventual retorno ao Santos Futebol Clube, consultam-me sobre meu eventual interesse em jogar pelo Sport Clube Corinthians Paulista, telefonam-se a respeito da possibilidade de jogar por outras equipes no Brasil e aqui na Europa. Embora tenha todo respeito pelo Santos – e sou eternamente grato ao carinho que sua torcida me dedica; embora tenha todo respeito pelo Corinthians e por sua torcida, tenho relacionamento elevado e muito respeito pelo clube que defendo, o Bayern de Munique. Meu primeiro desejo, neste momento, é continuar jogando na Europa, onde vivo plenamente adaptado com minha família. Faço esse esclarecimento em respeito ao carinho de todos que torcem pelo meu futebol.
Muito obrigado”.
Zé Roberto, Munique, 25 de maio de 2009.
Texto distribuído pela MAIS COMUNICAÇÃO – ASSESSORIA DE IMPRENSA.
25/05/2009
2 Responses to Espuma e factóide: Zé Roberto diz que "sua prioridade é pemanecer jogando na Europa".

  1. André Luís Nogueira disse:

    São boatos do mercado, alimentados por interesses na recuperação da cotação do papel. Índice pouco comentado, mas muito importante para a economia intergalática.

  2. Humberto Capellari disse:

    Ahhahah!!

Deixe um comentário

