Presidente tem de ser vidente, segundo Noblat

Olhaí, tô falando… Caiu o avião da Air France. Como o “causaéreo”saiu de moda foi resolvido, eu nunca imaginei que alguém fosse atribuir alguma responsabilidade ao Lula pelo acidente. E é claro que isto só prova como eu sou ingênuo e tolo. E olha que eu nem fui ver o RA… Esse então deve estar dizendo que o piloto saiu pra “tomar uma” com o Presidente, o “príncipe” Pedro Orleans e cinco aeromoças, poucas horas antes da decolagem.
O Noblat tem de ser muito caradepau quando escreve uma coisa dessas. Nem na “correção” o cara alivia… “Azia neles”, Lula! Manda tirar os anúncios da Petrobrás na “Época”!
———————————-
Atualização: o Kibeloco, que agora presta serviços na Globo, não perdeu a piada infame do Noblat. Eu sempre achei que fama e $$$ em excesso fazem mal às pessoas. Tabet confirma isso, com posts cada vez mais sem graça.
———————————-
Anúncios

2 Responses to Presidente tem de ser vidente, segundo Noblat

  1. Samuel (Joalvinegro) disse:

    Bom dia!

    Li seu comentário no blog do Silvinho e percebi claramente que você é são paulino, e como tal, está pensando única e exclusivamente em benefícios para o seu clube, em detrimento do que é melhor para a cidade. Esse discurso de que a reforma do morumbi será com dinheiro privado é balela. E mesmo que seja real, mesmo que os tais de 130 milhões saiam realmente do bolso do SPFC, o que se discute é a aplicação de cerca de 30 bilhões de investimentos públicos na região do morumbi. Serão obras e obras de infraestrutura para um bairro que não carece dessas melhorias. Então, na verdade, o morumbi está recebendo recursos públicos de bilhões. Isso não é justo com a cidade. Isso é patético com a maior cidade do país. Se o Corinthians herdar o estádio que será construído sorte dele. Pode ser herdado pelo próprio SPFC, pelo Santos, pelo Palmeiras. Se o Corinthians não pode usar a copa para resolver seu problema histórico o São Paulo também não pode. Obrigado pela atenção.

  2. Vinicius Duarte disse:

    Prezado Samuel,

    a resposta ao seu questionamento deu origem a um post neste blog. Peço que leia e entenda o que eu quis dizer lá no Silvinho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: