Tá legal?

Se alguém cair aqui, gostaria que opinasse sobre a nova casa do blog. O leiaute  tá bom? Legível? Bem, escrevam o que quiserem…

7 Responses to Tá legal?

  1. Embora eu seja adepto do Blogger, ficou bem bacana a nova cara. E o leiaute e a navegabilidade ficaram melhor, na minha opinião.

    Valeu, Carlão. Ainda estou aprendendo a mexer no administrador do WordPress, mas está parecendo mais completo que o do Blogger.

  2. Humberto disse:

    Ficou bem legal, sim.
    Uma coisa bacana no WordPress, é que quando você vai fazer o login, na tela antes disso aparecem os sites e posts quentes do dia. Vai dar para encarar o tal do Paulinho.

    É, Humberto… Tem esse pormenor, aí. Quando eu descobrir como, te mando o convite para participar da pocilga.

  3. Tá bacana!

    Só falta o “pixo”.

    Abs!
    O “pixo” não cabe. E o pior é que não dá pra tirar outra foto, porque o muro já foi demolido.

  4. Pô! Nóis edita a imagi.

  5. Ah…Manda outro convite. Por favor.

    Foi pro spam e só vi depois q limpei tudo.

  6. Valmir disse:

    OOOOOOOOpa … ficou lindona a curva de rio, hein ??
    Bem menos poluída visualmente.
    Vou ter que botar roupa de passeio p´ra dar uma passadinha por aí.

    Abrasssssss e muitas tretas …

    Eu: vai querer um convite pra despejar sua ira aqui, ou vai ficar na encolha?

  7. Valmir disse:

    Aliás … há uma grande injustiça aí.
    Não figura meu nome no grupo de articulistas !!!
    Vou exigir que o meu entre pelo sistema de cotas …
    Autoriza lá que eu vou sapecar alguma coisa, tentando manter o bom e alto nível.

Deixe um comentário

