Uma pergunta e uma sugestão para o Feriadão

Pergunta: Onde está Walter Casagrande Jr.? Fizeram um auê com a sua recuperação e ele sumiu de novo?

Sugestão de blog da “nova casa” WordPress:

http://igrejainternacional.wordpress.com/

Impagável. O post do “chá de fita” me tirou o fôlego.

8 Responses to Uma pergunta e uma sugestão para o Feriadão

  1. André Nogueira disse:

    Arena Sportv, com Cléber Machado.
    14h, se não estou enganado.

  2. Vinicius Duarte disse:

    Ele foi em um programa lá, mas não tem ido mais (acho…)

  3. Silvio Romoaldo Jr disse:

    Tive contato com o Casagrande recentemente, numa homenagem que um grupo de corinthianos – Loucos Por Ti prestou a ele. Foi emocionante, sobretudo acredito que o Casagrande ainda tem um longo caminho a percorrer antes de retornar à rotina normal de trabalho. O caso dele inspira disciplina acima de tudo

    Abraço

    Vinicius: beleza, Silvio. Vamos continuar torcendo por ele.

  4. André Nogueira disse:

    Cara,
    Só agora visitei o blog da igreja internacional…
    Sacrilégio!!!
    Hehe

    Parece que o Casão foi no arena hj.

    Foi? Beleza, então! E a “Igreja Internacional”, hein? Já fui convertido!

  5. André Nogueira disse:

    O mais interessante do blog da I. Universal, Ops! Intenacional são os comentários de quem não se ligou na sacanagem. Acho que 70%.

  6. André Nogueira disse:

    Além dos textos bem bolados do blog da I. Universal, Ops! Intenacional, são hilários os comentários de quem não se ligou na sacanagem. Acho que 70%.

  7. André Nogueira disse:

    Desculpe. Tomei chá de midia virgem dual layer triturada.

  8. humbertoacapellari disse:

    Eu ouvi dizer que o nome dele foi cogitado como técnico, acho que do São Caetano ( que, aliás, tá despencando rumo à Terceirona do Brasileirão ).

    Vinicius: Vi o Casão no SPORTV, há uns 3 dias. Parecia bem gripado. E a gloriosa ADSC, hein? Tá voltando ao normal…

Deixe um comentário

