Fora!

Explica aí, Muricy! Não explicou nada…

SPFC fora da Libertadores, perdendo em casa para o CEC. Nada a reclamar (foi um “chocolate”), exceto:

O que é Eduardo Costa? Quem pode explicar como um cara que diz conhecer tanto futebol como Muricy Ramalho aceita um cidadão desses no seu time?

O que é Washington? Quem pode explicar como um grande ex-atacante como Muricy Ramalho escala esse fariseu no time?

Existem coisas misteriosas acontecendo no Morumbi. Não é possível que um técnico aclamado e vencedor como Muricy tenha desaprendido como armar uma equipe. Sim, porque o problema não é jogador, não. É uma questão de modo de jogar. A equipe é praticamente a mesma do final de 2008. Não jogou bonito no ano passado, é verdade. Mas agora está um horror. Joga como um time escocês da década de 1980: troca bolas até a intermediária e levanta na área.

Esse post foi só pra encher linguiça, ou “alimentar o Tamagochi”, como diz o Humberto. Porque esse time do SPFC de hoje não merecia uma só linha de texto a seu respeito. Nem aqui nessa pocilga.

PS.: Não é novidade, mas que torcidinha organizada sem-vergonha essa do SPFC, hein?  Toma “abafa” de meia-dúzia de cruzeirenses!  São vivos pra brigar e xingar os adversários/inimigos, mas pra incentivar o time são uns verdadeiros mortos.

Anúncios

One Response to Fora!

  1. André Nogueira disse:

    Pelo pouco (ou nada) que conheço de futebol, achei muito estranho o banco de reservas do São Paulo. Hernanes não desaprendeu seu ofício,. Seu desempenho caiu simplesmente por seus companheiros não criarem opções de passe. O time não gira, cada um ocupa seu espaço e fica esperando a bola. Sob marcação forte ninguém encosta para desafogar quem está com a bola. Volantes e meias (?) ficam sem opções, laterais se livram da bola aleatóriamente.
    O São Paulo não tem repertório.
    Uma pergunta para um tricolor de 1ª linha: O São Paulo piorou ou os adversários evoluiram?

    P.S: a organizada só se anima pra gritar contra os “galinhas”.


    Muricy: “Aqui é futEbol, fio! Cêis fica tomando cafezinho no CT, não acompanha us treino, vê os melhor momento na TV e qué comentá?
    Aqui é trabaio, fio! Vê esse “Venicio” aí de cima: nunca chutô uma bola na vida, minininho di prédio, criado no leite com pera, qué falá u quê?
    Eu tenho istória, fio! Eu sô homi, fio! Aqui corri sangui, fio! Minha muié, só di vê de isguei os jogo que eu vejo lá em casa já sabe mais di futEbol que vocêis tudo aí.
    Simi inchê o saco, eu vô imbora. Não tenho multa, já faço sem multa purcausa disso. Eu num priciso disso aqui não, fio!

    Vinicius: entendeu?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: