Treinando nos 140 toques

Isto é uma geringonça estranha

Isto é uma geringonça estranha!

“Twittar” é uma arte! Ainda não sei bem para que serve, muito menos se meus quatro cinco seis sete OITO (isso é uma loucura!) “seguidores” (acha pouco? Jesus Cristo, com toda a sua importância, só tinha DOZE!) lêem meus microposts, mas tá na moda e eu vou treinar: (esse parágrafo já deu mais de 200!)

——————————————–

Datatwittervini: 100% das pessoas que escrevem “LuLLa”, ao se referirem ao presidente, votaram ou são filhos de eleitores do CoLLor em 1989! (140 – na mosca!)

——————————————–

Se a campanha “Fora Sarney” tivesse começado lá em 1986, quando ele era só o PRESIDENTE DA REPÚBLICA, muitos males poderiam ser evitados! (138 – uuuuuuh!)

———————————————

Não dá pra levar a sério um campeonato BRASILEIRO onde o artilheiro é Val Baiano e o técnico do primeiro colocado é Celso Roth! Sai, Zica! (138 – forçado pelo “Sai Zica”)

———————————————

Escrevendo “blz”, “td”, “vc” e demais expressões dessa novilíngua internética, realmente, 140 toques é um verdadeiro latifúndio improdutivo! (140 improdutivos toques)

———————————————

Ah, já tá bom.

2 Responses to Treinando nos 140 toques

  1. saulo disse:

    A campanha do Atlético-MG, com o criticado Celso Roth é impressionante, mas mesmo assim, não vejo o Galo campeão brasileiro.

    Nesse primeiro terço do campeonato, estão bem. E, se ninguém melhorar, acho que o campeão sai da briga entre SCCP, SCI e CAM. Com vantagem para os paulistas (se bem que vai meio time embora, né? E o seu Botafogo, Saulo? Que coisa! Não vão inventar de contratar o Val Baiano, hein?
    Abraço

  2. Lelo Brito disse:

    Rapaz… 140 caracteres é o fim da picada.
    Por isso que eu ainda não tive coragem de ‘tuitar’, mesmo já tendo meu perfil.
    PelamordeDeus! Eu falo e escrevo pra cacete. Não rola 140 caracteres.
    Haja tampax pra estancar a minha logorréia…

    É, Lelo, não é fácil. Mas é um bom exercício. Só que tá virando zona esse negócio de twitter, nego usa para escrever coisas como “fui no banheiro dar uma cagada e acabou o papel… Fiquei muito chateado!”, como se isso fosse de interesse público.

    Mas é uma brincadeira interessante, dá pra ficar inventando slogans e frases de duplo sentido, hehehe.

Deixe um comentário

