Quibeleeeeza!

Desculpem-me, corinthianos, mas essa foi irresistível.

Milton Leite É O CARA!

Ronaldo FAIL!

OBINA WIN!

4 Responses to Quibeleeeeza!

  1. Lelo Brito disse:

    Sem comentários… Hehehehe!
    Tou frustrado, mas o Timão não paga meu salário.
    De qualquer maneira (piadinha infame pra quebrar o clima), joguei fora o detector de chamadas. Não quero nada em casa que me lembre o Obina…

    É, o SCCP levou uma verdadeira sapatada da SEP.E o Ronaldo, hein? O cabra anda tomando uns tombos meio estranhos. Deve ser o centro de gravidade alterado dele.

  2. saulo disse:

    Esse tombo foi feio heim.

    É, e o de ontem não ficou atrás, hehe…

  3. André Nogueira disse:

    Aproveite a sessão “videos engraçados” e coloque os gol que ele fez no tricolor…O de cobertura contra o Santos também… e aquele outro… Ops! Tá bom, exagerei.
    Pra mim a furada seguida de tombo e o gol contra o SPFC são engraçados.
    Só uma correção, no domingo a queda foi causada por um adversário. Não cabe comparação. Claro, se ele tivesse 15 quilos mais leve só daria uma estalada nos dedos.
    Lembra quando eu disse que gostava do Obina?
    Pronto, não gosto mais.

    1 – o gol contra o SPFC só teve graça para mentes poluídas como a sua hehehehe (o Rodrigo vai processar o Ronaldo, pois aquele gol foi o responsável pela embolia pulmonar do zagueiro tricolor);
    2 – Não quis comparar esta queda com a queda de domingo. Mas que as duas foram quedas típicas de atletas fora de forma, isso foram…
    3 – Telefónica Informa: nosso serviço de identificação de chamadas (o BINA) está com promoção especial para corinthianos: pague um e leve três.

  4. André Nogueira disse:

    O campo estava muito molhado.

    Outras quedas e escorregões aconteceram.

    De “fora de forma” eu entendo e a 2ª queda foi pura prova das leis da causa e consequência e da gravidade.

    Vc não pode fazer piadas com o Obina, pois falou mal dele no passado. Eu, que elogiei, posso, mas não tô afim.

    E tenho dito!

    Velho, OBINA JÁ É a piada, veio pronta da mãe dele. Não precisa fazer mais nada. É olhar pra cara dele e rir.

Deixe um comentário

