Pesquisa Origem-Destino (3)

A coisa tá ficando ruça! Este mês, consegui copiar mais alguns “argumentos de pesquisa” que direcionaram o incauto para cá. Vamos redirecionar, pois o Google está ficando sobrecarregado:

cristao novos como sentir jesus Tem uma bispa aí, que disse ser Jesus “uma coisa quentinha…”. Pergunte a ela.

com fel e limão – pois não? Sim, é aqui mesmo. Em que posso ajudar?

frases de contra cheque Quando escrevi a respeito, não imaginava existir tanta gente que curtisse isso. Dá muito tráfego…

brito peraWho?, ou melhor, What?

uma historia de um dia de azar “Tudo começou quando eu comprei um computador, e me disseram de um tal de gugol, que respondia tudo…”

porque alexandre de moares ficou careca Não sei. Mas se quiser a fórmula, entre no barbeiro dizendo “máquina zero, por favor”.

gol a venda Romário tem uns 1000, e está na pior. Quem sabe dá negócio…

para que serve o fel de galinha Ajuda em pesquisas. Pegue um punhado e espalhe no teclado do computador. Aguarde meia hora e digite o que deseja.

o que significa não transeunte? – É…O contrário de transeunte.

frases de sabedoria Ah, é por aqui, mesmo. Fique à vontade.

fabula: o feitiço virou contra o feiticeiro – Fábula? Essa eu não li, mamãe não me contou.

velotrol para criança Pra adulto é meio forçado, né?

record x globo Tá 0x0, joguinho ruiiiimmm…

frases sobre as obrigaçoes do fgts – Frases? Obrigações do FGTS? Pergunta: porque tanta gente consulta o Google assim: “frases de… frases para…”

kafka wordpress – No tempo dele, acho que não existia internet.

quanto tempo leva para um ex-fumante se… irritar com o Serra? 2 seg.

como calcular o preço por litro do petroleo Pegue o preço do barril tipo “Brend” na bolsa de NY, e descubra quantos litros cabem em um barril. De posse dessa informação, divida… EI!!! Pra que porra você quer saber isso?

idiotice de ser corinthiano Ah, não chega a tanto… É opção equivocada, só isso.

cristiano ronaldo tem o suvaco mai poder – Andou cheirando (suvaco)?

foto materia de lei antifumo Quer foto, matéria, foto da matéria, lei ou foto da lei?

velotrol para criança de 1 ano – Pô, o moleque mal aprendeu a andar… Cara, eu vou vender adsense para a Trol. Não, burro, já faliu. Ué, mas então como tanto nego quer comprar veloTROL? Deixa pra lá.

ai ja é demais – Ah, eu também acho. 

o fgts é bom – Concordo. Você está afirmando ou perguntando?

limao todo dia faz mal – Faz mal é ver esse tipo de pergunta todo dia.

o porco com nariz escorrendo Pegue o lenço e limpe. Ele não tem mão.

quem inventou a voz do pica pau Foi Deus, filho.

resposta cabulosos – Meu, que porra é essa?

errei como gerente com os meus empregados – E eles pediram demissão. Sinto muito. Repense suas atitudes, contrate um headhunter e bola pra frente, amigão!

bicicletas baratas cbf O Robinho tem várias encostadas lá. Faz tempo que não usa.

fgts de funcionario público- Não existe. Mas não fique triste, você tem estabilidade. E aposentadoria integral, também.

pesquisar sobre a origem dos computadores – Não precisa escrever “pesquisar sobre”, você está no site de pesquisas, lembra?

limao mitos e verdades Verdade: limão é fruta. Mito: que neste blog se consegue informações sobre limão.

chic show palmeiras Era muito bom! O Palmeiras teve 2 coisas boas: Chic Show e Ademir da Guia (jogando).

nomes cabulosos O seu, Waldiscléia. Desculpe, a Wal é sua patroa, né sr. Corbelho?

encochada na puta no trem lotado Se eu fosse ela, cobrava hora extra.

se lula for eleito 800 mil empresários d– Ah, Mario Amato!

um jogador de futbol poder jogar de boa Onde você quer chegar com isso, só por curiosidade?

parricidas casos policiais Datena, Alborghetti, Ratinho, Geraldo… É lá, fio.

tudo muda começar de novo tu podes com o – Velho, pára com a maconha, pelamordideus!

richarlyson chuta preconceito – Ele é pago pra chutar a bola.

guidi.bemgala – Eeeeeeita, não achou ainda? É   K I D B E N G A L A, BURRO! E não volte mais aqui.

maconha delivery – Por acaso, você é o do “tudo muda, começar…” aí de cima?

dor no osso do peito Qual deles?

frases de patrão “Trabalha, trabalha, trabalha!”

minutos de sabedoria – paulo coelho – Sua pesquisa alcançou ZERO resultados – argumentos excludentes.

cabuloso 2009 carosSem palavras.

qual vai ser a quadra da copa de 2014 Vai ser futsal? Vôlei? Basquete?

chega de encher linguiça Concordo. Fim do post.

9 Responses to Pesquisa Origem-Destino (3)

  1. Essa ideia é boa demais, vou ser obrigado a copiá-la. Claro que com o devido crédito. Minha pesquisa mais recente (11:39): merval pereira safado

    Todo mês faço uma dessas, hehe. Mas acho que alguém já fez antes.
    Cara, se o gugol fosse gente, acho que já tinha se matado.
    Mas alguém que pesquisa “merval pereira safado” e cai no teu blog, mandou bem!!!

  2. André Nogueira disse:

    O cara pesquisar Bertold Brecht e cair aqui é culpa minha … hehe … mas não uso drogas ilícitas…
    Mas, como diz a continuidade do poema “a água que atiraste ao vinho não podes mais retirar”. Frase q com poder de síntese significa “FODEU”.

    Nossa, só um cara culto como você para identificar o Brecht naquele monte de palavras ao vento. Você é o orgulho da família! E não é maconheiro! E domingo vai ficar triste! hahaha!

  3. Alê disse:


    Gostei dos “cabuloso”, véi. Esse pessoal é cheio de cábula, né?

    Alê
    Ps. Ô Vinicius, explicaí o que significa serrar um cigarro.

    “serrar” um cigarro? É pedir um cigarro emprestado, sendo que tanto o emprestador quanto o emprestado sabem, de antemão, que não vai haver quitação do empréstimo.

  4. Muito legal isso. Existe essa opção no gugol para todos os blogs?

    Alterei(?) uma das observações:
    limao todo dia faz mal – Experimenta com Fel.

    Nos blogs hospedados no WordPress, a ferramenta é nativa (aparece no painel de controle). Para os do blogspot, tem de instalar o Google Analytics.
    Eu gostei da alteração, hehe.

  5. Alê disse:


    Tsc, tsc, tesc… Pô, Vinícius, que decepção… será que eu precisava ter desenhado a piada?

    Alê

    hahahaha Cara, eu tava tão breaco quando te respondi o comentário que nem a piada do “elefante caiu na lama” eu entenderia. hahahaha

  6. Max disse:

    hahahaha….minha primeira vez aqui.
    Vc é louco mas me amarrei muito no Blog e sua escrita.
    Vou adicionar nos favoritos e a leitura virou obrigatória.
    Parabens pelo blog. Vê se não me “escraxa” igual se fez com outros, afinal,LOUCO,foi um elogio.

    Magina, Max. Aqui é chumbo trocado, a galera senta a porrada em mim, também… Obrigado e venha sempre

  7. A propósito cigarrear um serra é socar literalmente um cigarro aceso no ** do serra!

    Calma, nego! hehe. Aliás, ontem eu fui encher a cara num boteco, sentei nas mesas da calçada, mas tinha um toldo retrátil em cima. Acendi um cigarro, o garçom me fez levantar e ir fumar a 30 cm. de onde eu estava. Não estou exagerando. Aí eu falei: “será que eu não podia ficar sentado e esticar o braço? Dá na mesma!” O garçom: “não, o sr. tem de ficar depois da linha amarela pintada no chão.”

  8. Ah valeu pela dica do Google Analytics

    Legal. Instalou no boteco?

  9. Thiago Ferreira disse:

    Essa, me faz contar a ultima. Sentei numa lanchonete, que tinha mesas na calçada. Um cara, tinha tomado algumas, e estava a uns dois metros do meio fio, fumando, e cismou de ficar conversando comigo a distancia.
    -“Eu respeito os ambientes e as pessoas” “Ta certo”
    -“To fumando aqui, porque respeito”
    -“As pessoas” (falou 200 vezes)
    ahahahaha.
    Eu larguei, mas deu vontade de ir la fumar um com o cara.
    ahahahahah

    É, ele anda assistindo muita propaganda do gov. SP. “respeito pelas pessoas”…

Deixe um comentário

