Maucaratismo, irresponsabilidade, doença…

Eu tinha prometido (pra mim mesmo) que nunca mais tocaria no nome dele, nem faria qualquer referência. Promessa rompida, por uma boa causa. Aquele espaço pútrido não merece ser citado, pois virou (ou sempre foi) um antro de falsos loucos (os verdadeiros, eu respeito e admiro). Só que o rapazinho está extrapolando qualquer limite aceitável.

Graças ao Cláudio, corinthiano do bem (existe!), fiquei sabendo da exposição absurda do Seo Cruz naquela página cancerosa.

Se o filhadaputa é pago para achincalhar moinhos de vento, inimigos imaginários, duendes, fadas, ogros ou “o poder corrompido”,  o problema é dele; se vai começar com putaria contra gente como a gente, aí eu não vou ficar quieto. Colocar o emprego suado de uma pessoa em risco,  incitando a gaiola de doidos dele pra foder a vida do cara é coisa de mau-caráter, covarde e irresponsável.

Paulinho do blog, faz um favor: VAI TOMAR NO CENTRO DO SEU CU, das 6:00 às 24:00, ok?

12 Responses to Maucaratismo, irresponsabilidade, doença…

  1. Claudio disse:

    Valeu pela referência! É preciso desmascarar esses imundos de qualquer maneira, apesar de ter muito moleque aí que adora essa verdadeira máfia informativa.

    E pérae! Corinthiano é tudo do bem, cazzo! A diferença é quem tem uns que se dizem corinthianos mas não são, como é o caso do sujo em questão. Abraços!

    Eu tinha que tirar uma lasca, né? 😀

  2. Valdir Fiorini disse:

    ??

    post meio “fechadinho”, mesmo. Depois eu explico

  3. Thiago Ferreira disse:

    Como pode ter audiencia, aquela coisa? Eu gostaria de saber pelo menos o perfil medio de quem frequenta.
    Vez por outra eh citado em alguns blogs, e a gente tem que ir la pra ver, e dar page view pro cara.
    Nesse caso, desceu no fundo da merda, detonando o Seo Cruz. Porque esse cara faz isso, nao da pra entender. Esquizofrenia?

    Ah, ele tem vários traços de esquizofrenia e transtorno bipolar. E, se um cara me linka pro blog dele, sendo um jornalista consagrado com 50.000 pageviews diárias, até eu consigo audiência.

  4. SENHOR, IMAGINE UM ANDRADE NETO EM CARNE OSSO.

    IMAGINOU?

    IMAGINE-O AGORA TORCENDO PARA O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.

    PRONTO. TEM AÍ UM GERALDO LINA.

    ANDRADE NETO, SUSTINE ET ABSTINE.

    Não entendi…

    • Eu entendo que você quis dizer que nós somos iguais ???

      Até isso vocês vão querer imitar ?

      Vai te catar velhinho !!!

      Me deixa em paz !

      ***(*) ******(*)

      Calma, pessoal! Bate boca tem lugar certo, e vocês dois sabem onde é.

      • SENHORES, NÃO ME COMPREENDAM MAL.

        QUIS DIZER QUE O AFINCO QUE NÃO CONHECE LIMITES EM DEFENDER O BEM, A MORAL, O CORRETO E OS BONS COSTUMES DEMONSTRADO POR ANDRADE NETO É CONVERTIDO À CAUSA TRICOLOR NO CASO DE GERALDO LINA.

        O SENHOR GERALDO LINA É UM OBSTINADO, COMO ANDRADE NETO.

        SEU ÂNIMO NÃO CONHECE LIMITES.

        PENA QUE SUA CAUSA SEJA DEGENERADA. DEVERIA SE ANIMAR NA DEFESA DE UMA GENERALIDADE, DA NAÇÃO, E NÃO DE UMA PARTICULARIDADE FUTEBOLÍSTICA.

        ANDRADE NETO, SUSTINE ET ABSTINE.

  5. Tb não entendi muito post, mas tudo bem.

    Na verdade venho aqui provocar o “Com Fel e Limão”. A revista Rolling Stones fez usa seleção das 100 maiores músicas brasileiras de todos os tempos. Nós do Picaretas já demos o nosso pitaco… cCadê o de vocês?
    Abração!
    Felipe

    http://picaretasdatavola.blogspot.com/2009/11/as-100-melhores-musicas-brasileiras-de.html

    Vou dar uma olhada. Eu odeio listas, ainda mais quando se trata de música.

  6. Silvio Romoaldo Jr disse:

    “Colocar o emprego suado de uma pessoa em risco, incitando a gaiola de doidos dele pra foder a vida do cara é coisa de mau-caráter, covarde e irresponsável”

    Ele já fez isso uma vez e voltou a fazer novamente.

    Sou testemunha viva disso.

    Eu sei bem disso, seu “limpador de piscinas” :D. Mas Putinho voltará, eu garanto! A casa daquele maluco vai cair.

  7. Seo Cruz disse:

    Resta-me aqui deixar um grande obrigado pela força – os Corinthianos mais próximos de mim sabem que estamos juntos nessas paradas ‘espartanas’, como gosta de dizer um amigo meu, não obstante toda a provocação que cerca os dias de Derby. Convido o amigo Vinícius a participar do próximo JOGO DAS BARRICAS e informo que este texto deixei linkado também no Cruz de Savóia, com os devidos agradecimentos!

    Aquele abraço e obrigado de novo!

    Magina, seo Cruz. Tamo junto. O próximo “jogo das Barricas” vai ser SPFC x SCCP, pra salvar a SEP da falência, depois que o J. Hawilla tirar o “circo” dele de lá. 😀

  8. Bolacha disse:

    Nesse caso, eu sou a favor da morte, antes de qualquer pena.

    Extremista, com orgulho.

    Tenho dito.

    Morte, sim. Mas não a física, só a moral. Que esse desqualificado recolha-se ao esgoto do qual nunca deveria ter sido resgatado. E que os “resgatadores” sejam tragados para lá junto com ele.

  9. Vini disse:

    fraco.

    Também achava isto, xará. Mas, depois deste comentário, eu já estou achando que o post foi genial.

Deixe um comentário

