Kassab, o amigo da velocidade

"Rio Rebouças", novo afluente do Pinheiros. A "Expansão SP" inclui também a bacia hidrográfica da capital?

Sorria, SP! Nossa pujante capital vai abrigar a só vista pelo Luciano do Valle e 35 americanos mundialmente famosa Fórmula Indy, montando um circuito de rua até março do ano que vem. Coisa de estadista, mesmo. Mas não pára por aí, não!

O prefeito Chucky, vendo a repercussão intergaláctica da realização da prova automobilística, não se fez de rogado e conseguiu também sediar uma etapa da Super Boat. As obras estão em ritmo acelerado, e o circuito promete ser bastante seletivo, com subidas, descidas, corredeiras e cascatas. O “Com Fel e Limão” testou, sem exclusividade, um trecho concluído da obra ontem (vide foto acima), e gostou bastante do que viu.

Pra você, ignaro que não conhece a categoria mais veloz dos barcos. Babem, cariocas! Essa é nossa!

Já imaginou esses bólidos singrando a Rebouças, fazendo “90 graus” na Faria Lima, descendo a Cidade Jardim e rrrrrasgando pelo retão do Rio Pinheiros? HAAAAAJA CORAÇÃO!!! Kassab é um prefeito batuta, mesmo.

Anúncios

10 Responses to Kassab, o amigo da velocidade

  1. Aguardo a abertura das inscrições. Em março está programada uma visita aos irmãos que moram em SP.
    Vale barco de aluminio, 6m borda alta? Ah! tem remos e coletes kkkk

    Pobre não corre aqui. Traz seu barquinho pra fazer “boat-taxi” e faturar algum com os milhões de turistas “trarão divisas para o país”.

  2. Alê disse:


    É. E enqto as obras de ampliação/adequação dos nossos canais não é concluída temos que aturar as buzininhas e a irresponsabilidade dos jetboys e ainda escapar das marolas dos cargueiros.
    Mas vai ser legal – depois que as obras que impedem o escoamento das aguas estiverem concluídas -, podermos pegar uma gôndola, com uma mina bem gata, no pier da Faria Lima e irmos, pelo canal da 09/07 até porto das Bandeiras, com o gondoleiro cantando O Sole Mio um funk bem romântico.

    Alê
    PS. Corrida de rua, temos aos montes, o ano todo.
    Eu sugiro que a Indy, em Sampa, incorpore a perícia, habilidade, responsabilidade e audácia típicas dos motoristas paulistanos e faça o mesmo circuito da São Silvestre – na mesma data e horário -, promovendo a tradicional confraternização entre motoristas e pedestres no encerramento do ano.

    Esta cidade está ao deus-dará, faz tempo. E deus não tá dando nada.

  3. Vini, segundo o Fontes ( meu detetive que descola as informações ), está sendo promovida uma reunião, nalgum prédio situado à av. Rebouças velha de guerra, entre moradores de destaque e comerciantes, afim de fundarem um clube, para rivalizar com o Paulistano, que chamaria Clube de Regatas Rebouças. Só esporte de bacana: Remo, Iatismo, Nado Sincronizado. Boa sorte a eles. Que nunca lhes falte água.

    Esse “Fontes” é quente, podem confiar!! Nasceu em Caldas Novas, eu conheço bem. E eu só vou sossegar quando a água da piscina do Paulistano ficar da cor do Rio Pinheiros.

  4. Pelo que ouvi falar, a maior dificuldade técnica é transpor o túnel da Faria Lima. Ali a água sobe demais e não tem espaço pra respiração. Talvez façam um desvio subterrâneo com saída no craterão arqueológico do metrô.

    Pena que a região não tenha penhascos, pois um campeonato de “descidas das cataratas no barril” seria muito bom para as crianças. Algo parecido com as descidas no papelão nas praça do Por do Sol e Charles Miller, só com um pouquinho mais de emoção.

    P.S.: Jetboys foi foda! Me mijei.

    Descida com papelão na Pôr do Sol… Isto sim, é que era esporte radical! se errasse na velocidade, ia direto pra Diógenes!

  5. Thiago Ferreira disse:

    Enxe o çaco esses carinhas dando cavalo de pau no jet. -“vai jogar agua na mae, filhadaputa”.
    kkkk

  6. Alê disse:


    E nesse findi diz que vai te mais água. Muito mais.

    A prefeitura deveria aproveitar o momento e fazer uma jogada de mkt genial: incentivar o uso de um transporte individual, saudável e ecológico, implementando faixas de surfevias por toda a cidade.

    Tb deveria divulgar campanhas educativas para que os timoneiros se respeitem no trânsito e para os banhistas nadarem somente entre as ilhas demarcadas com boias.

    Alê
    PS. De repente ficou claro, pra mim, pq em Sampa semáforo é chamado de farol e canteiro central, de ilha.

  7. […] This post was mentioned on Twitter by pedalante and viniciusduarte, viniciusduarte. viniciusduarte said: Depois da INDY em "circuito de rua", prefeito Chucky consegue sediar mais um grande "pega": etapa da Superboat: http://bit.ly/4VrpbC […]

  8. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by viniciusduarte: Depois da INDY em “circuito de rua”, prefeito Chucky consegue sediar mais um grande “pega”: etapa da Superboat: http://bit.ly/4VrpbC

  9. Claudio disse:

    Na Lapa também rolou um Veneza feelings: http://twitpic.com/s3pje

    Cabuloso. E o bonecão de posto fazendo propaganda. Sorria, SP. Deu PT no carro?

  10. André disse:

    A culpa é da chuva, o Taxab não tem nada a ver com isso. Se não acreditam, olhem a Folha.

    A “Folha” de hoje está sentando a marreta no Chucky.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: