Pesquisa Origem-Destino 002/2010

Atendendo a pedidos (dois), retornamos com a série mais comentada da história da blogosfera: a análise abalizada e isenta dos argumentos de busca gúgol que desembocam nesta cloaca cibernética:

—————————————————

foto de convites de shou racionais mcs – falsificador detected.

como que se escreve fél ? – certamente não é desse jeito aí.

em rh se aprende fazer horelite?yahoo – olha, “horelite”, acho que não.

setembro chove – tá, vou cair na piada: Tenho o quê?

http://www.preiboi firme de homem fazendo sexe – juro que eu não altero nada, só copio e colo. Nem o gugol consegue fazer aquele “você quis dizer…” com uma porra dessa. Aí joga o mardito aqui.

piada do limão atropelado – eu conheço a do tomate, serve?

requiem corrompido – Corrompido??? Não fode, mano!

quanto custa palavra do pastor – pra começar, 10% do que você tiver no bolso. O resto, vai da sua fé.

jogos brincar pra leva um tapa na bunda – tem algum problema com o algoritmo do gugol, tem não? Não consigo lembrar de nenhum post que, de leve, tenha essas palavras combinadas.

fotos de maconha cabulosas – vai fumar a foto, fio?

kassab desce as cataratas num barril Porra, Kassab! Tá desalojando até o Pica-Pau? Ou era você no outro barril?

hotvalley cachorros Este cara aqui criava essa “raça”, mas parou. São muito perigosos, não obedecem nem a Deus.

simpatias com linguiça para separar casal – pô, justo com linguiça?

geyse arruda antes e depois – Antes, uma baranga. Depois… depois do quê, exatamente?

motos com facadas – Onde? no pneu?

“há sempre dente de coelho” – sempre na boca dos coelhos que não são banguelas.

reportagem do datena marta dando o cu pr – Caraca, o Brasil Urgente tá nesse nível? Preciso assistir mais.

briga de caxorro e caxorro – Faz o quê com isso?

até a ciência diz existe amor a primeira vista – É? Então por que tá perguntando? Vai pra rua procurar o teu e larga do computador.

gostosa trepando com torcedor – Aliás, quitimeteu, hein?

citadini+locupletação – Passa lá na PF, tem um “castelo de areia” prontinho pra você brincar.

a criança exposta ao cheiro da maconha – velho, que tal parar de fumar e cuidar do bebê, hein?

como me escreve para trabalha de pirua e – meus filhos não serão seus clientes, tenha certeza.

olerite como escreve – Esses “como escreve” merecem um post à parte, tem uma pá deles. Qualquer dia eu faço.

matamatás – Ah, vaisifudê! Ei, peraí, me deu UMA GRANDE LEMBRANÇA!

juca kfouri versos milton neves – “versos”? meidifícil, sacumé, os dois não se bicam. Vá lá: quando nasce mentiroso/é mentiroso nato/ao jornalista que faz merchan/nunca interessa o fato. Tá bom?

——————————

Mês que vem tem mais (se eu estiver ainda por aqui). Pobre gúgol…

13 Responses to Pesquisa Origem-Destino 002/2010

  1. É impressão minha ou existe uma certa fixação em linguiça e maconha? Será que após consumir uma os caras sentem falta da outra? Em que ordem isso ocorre é que fica a dúvida.

    Pô, é simpatia, maconha, linguiça, guide bemgala… Nem tem tanto disso por aqui. O problema é que, cada vez que eu faço esses posts, a situação piora, porque o “argumento de pesquisa” do fulano bate certinho e ele cai aqui. Cagada que se autoalimenta.

    • Eu até estava numas de responder a essa pergunta…Mas aí, sacumé, um camarada apareceu com unzinho bem na hora que eu abri a janela de comentários, e aí…Era da hora…Mas…Acabou o gás do isqueiro…Eu desci até a quitanda, comprei uma caixa de fósfu…E…O que cê tinha perguntado mesmo? Ah, a linguiça…Não tem mais trema, não…E o Zinha também, mandou um abraço aí e tal…Mas cola lá domingo que, entendeu moleque, é nóis memo, cê até joga uns quinze minuto e tal, tá faltando uns nego canhoto bão, entendeu?
      Só não pode esquecer de levar aquela fita lá, que senão, né, entendeu? Pode crê…

      é nóis, tudo juntu i misturado, né não, jão?

  2. No meu blog tem “professor + serra + ph + kassab”, além de uns sujeitos que sempre procuram “fotos de genocídios”. A campeã absoluta do mês é “Soninha Francine nua” e variações.

    “fotos de genocídios” é foda… hahaha. E a moça periga fazer um ensaio sensual saindo de um… bom, deixa pra lá.

  3. qualquergordotemblog disse:

    “reportagem do datena marta dando o cu pr”

    Reza a lenda que certa vez o Datena estava cobrindo uma enchente no tempo da Marta e teria pedido para um reporter falar com um molequinho que estava bem revoltado. Eis que o garoto, ao vivo, em pleno final de tarde teria soltado: É essa Marta que fica dando o cu pro Lula…” Não vi a cena ao vivo e não achei no You Tube.

    Vou fazer igual o Rafinha Bastos e o povo do Jacaré Banguela e vou “me basear” nessa tua seção aí! hahahaha. ABS

    Ah, foi isso? hahahaha, “quem sabe faz ao vivo, meu! ôloco!”. Cara, eu fiz essa seção da minha cabeça, só depois eu vi (juro!) que o Rafael Galvão(gênio da blogagem) faz o mesmo desde 2007. É uma piada fácil e pronta, basta checar a tela de manutenção do blog, né? Faça lá a sua! Quero ver.

  4. Alê disse:


    “Mês que vem tem mais (se eu estiver ainda por aqui)”

    Hã? Vamos enviuvar?

    Alê

    Futuro incerto, sacumé. Não sei se vou ter dinheiro pra NET. 😀

    • Carlos Rosas disse:

      uai faz como um certo motoboy e dá cano na net, “evidentemente” eles já estão acostumados rsrs

      Meu caro, evidentemente só possuo um CPF. E não tenho um Roc Cit pra segurar meus BOs 😉

  5. Leonel Fraga disse:

    Cara, eu sempre leio o seu blog, mas hoje eu tenho que comentar.

    As palavras-chave “citadini+locupletação” que apareceram aí fui eu que utilizei, sério (a não ser que outros também as tenham utilizado)!

    Mesmo antes de procurar por elas no Oráculo, eu já lia o Com Fel e Limão, que conheci através do blog do “Limpador de Piscinas” que linkou este post, que fala justamente do Escr1ba Querelado e Condenado.
    Daí eu me tornei um leitor assíduo ;).

    “Evidentemente”, que antes eu já conhecia o Motoblog, sempre dou uma lida por lá, assim como o blog do “Limpador de Piscinas” e o NCDJ, onde dou muitas risadas, e num dia desses resolvi fazer essa pesquisa para ver o que mais andam falando por aí.

    Até as árvores da Zona Leste de SP sabem que sou sãopaulino, mas leio blogs de times rivais (como o Motoblog e o Limpador de Piscinas, além de outros) para saber o que se comenta por aí.

    Um abraço!

    Caraca, velho, e essa “combinação macabra” deu direto aqui? tinha que dar no motoblog, pô! hahaha. Valeu, Leonel, abraço! ps.: Só espero que não tenha nenhum leitor assíduo digitando “como escreve” no gúgol. 😀

    • Leonel Fraga disse:

      Na verdade apareceu na segunda página, e cai justamente no post que linkei no comentário anterior.

      Agora na primeira, pelo menos aqui para mim, está aparecendo esse post mesmo hehe.

      De vez em quando faço umas combinações doidas no Oráculo, e num desses dias eu procurei justamente por esses termos para saber o que mais andam falando do Roc e do Escr1ba hehe.

      Confesso que a primeira vez que vi o verbete locupletar (e suas flexões) foi no Motoblog :p

      Vai uma dica (desnecessária, pois já percebi que você é inteligente): Não use “locupletar” do jeito que ele usa. Ele não sabe bem o que significa, e faz umas construções absurdas com o verbete. 😉

      • Alê disse:


        “Locupletar”… Sempre que alguém usa essa palavra, me vem a imagem do Jânio Quadros (e a imagem sempre me aparece dele caspento, esmurrando carros parados sobre a faixa de pedestres): “Ou todos nos locupletemos ou restaure-se a moralidade!”.

        Alê

        O pior é quando o sujeito usa de forma não-reflexiva: “fulano locupletou sicrano”. Tem por aí.

  6. ANDRADE NETO disse:

    *********A RENÚNCIA DE ANDRADE NETO*******

    FUI VENCIDO PELA REAÇÃO E ASSIM DEIXO A PLÊIADE E O BLOG DE PAULINHO.

    NESTES MESES CUMPRI O MEU DEVER.

    TENHO-O CUMPRIDO DIA E NOITE, TRABALHANDO INFATIGAVELMENTE, SEM PREVENÇÕES, NEM RANCORES.

    MAS BALDARAM-SE OS MEUS ESFORÇOS PARA CONDUZIR ESTA PLÊIADE EM BLOG DE PAULO CEZAR.

    DESEJEI UM BRASIL PARA OS BRASILEIROS, AFRONTANDO, NESSE SONHO, A CORRUPÇÃO, A MENTIRA E A COVARDIA QUE SUBORDINAM OS INTERESSES GERAIS AOS APETITES E ÀS AMBIÇÕES DE GRUPOS OU DE INDIVÍDUOS, INCLUSIVE DO EXTERIOR.

    SINTO-ME, PORÉM, ESMAGADO.

    FORÇAS TERRÍVEIS LEVANTAM-SE CONTRA MIM E ME INTRIGAM OU INFAMAM, ATÉ COM A DESCULPA DE COLABORAÇÃO.

    SE PERMANECESSE, NÃO MANTERIA A CONFIANÇA E A TRANQUILIDADE, ORA QUEBRADAS, INDISPENSÁVEIS AO EXERCÍCIO DA MINHA AUTORIDADE.

    CREIO MESMO QUE NÃO MANTERIA A PRÓPRIA PAZ PÚBLICA.

    ENCERRO, ASSIM, COM O PENSAMENTO VOLTADO PARA A NOSSA GENTE, PARA OS ESTUDANTES, PARA OS OPERÁRIOS, PARA A GRANDE FAMÍLIA DO BRASIL, ESTA PÁGINA DA MINHA VIDA E DA VIDA NACIONAL.

    A MIM NÃO FALTA A CORAGEM DA RENÚNCIA.

    SAIO COM UM AGRADECIMENTO E UM APELO.

    O AGRADECIMENTO É AOS COMPANHEIROS QUE COMIGO LUTARAM E ME SUSTENTARAM DENTRO E FORA DO BLOG DO PAULINHO E, DE FORMA ESPECIAL, À PLÊIADE DO BEM, CUJA CONDUTA EXEMPLAR, EM TODOS OS INSTANTES, PROCLAMO NESTA OPORTUNIDADE.

    O APELO É NO SENTIDO DA ORDEM, DO CONGRAÇAMENTO, DO RESPEITO E DA ESTIMA DE CADA UM DOS MEUS PATRÍCIOS, PARA TODOS E DE TODOS PARA CADA UM.

    SOMENTE ASSIM SEREMOS DIGNOS DESTE PAÍS E DO MUNDO.

    SOMENTE ASSIM SEREMOS DIGNOS DE NOSSA HERANÇA E DA NOSSA PREDESTINAÇÃO CRISTÃ.

    RETORNO AGORA AO MEU TRABALHO DE ADVOGADO E PROFESSOR.

    TRABALHAREMOS TODOS.

    HÁ MUITAS FORMAS DE SERVIR NOSSA PÁTRIA.

    SÃO PAULO, 1º DE MARÇO DE 2010.

    ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT.

    Vai deixar o cama-de-varas no seu lugar?

Deixe um comentário

