Poropopó Corporativo

O rescaldo do Caso Locaweb/SPFC rendeu uma surpresa memorável. A comentarista Ellen deixou esse videozinho aí de cima, com um “flash” da atuação soberba do Diretor Comercial, Sr. Alex Glikas,  motivando a brava equipe de vendedores da empresa.

Já vi vendedores serem obrigados a caminhar sobre brasas, gincanas ridículas, enfim, todo tipo de humilhação. Mas POROPOPÓ, Glikas? Senta-levanta de estádio, Alex? Será que no kit dos vendedores tem bomba caseira, para o caso do infeliz não ser atendido pelo cliente? Quando “bate a meta” faz o quê? Estende o bandeirão da Locaweb? E quando não “bate”, sai depredando a concorrente?

Putz, desculpaí pelo post anterior. Você, realmente, não fez por mal. É só um tonto, mesmo. Tenho pena é do teu patrão, que gastou R$ 600.000,00 para jogar a imagem da empresa dele no esgoto. Mas, pensando bem, ele merece. Afinal, quem dá a um beócio desses um cargo de diretoria também não deve ser lá muito esperto. E, como sempre, o trouxa e seu dinheiro logo se separam.

ATUALIZAÇÃO TRISTE: ———————————————

Tudo o que é bom, dura pouco. Infelizmente, o Glikas tirou o vídeo do youtube, pois a vergonha deve ter batido no teto. Mas você pode imaginar, fácil, fácil: pegue um vídeo dos Gaviões da Fiel no estádio e substitua as palavras “Gaviões”, “Corinthians” e “Timão” por “LOCAWEB” e “equipe”. As coreografias continuam as mesmas, os refrões também. Inclusive o poropopó.

———————————————-

NOVA ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Blog Oficial da LOCAWEB, o criador do Poropopó Corporativo” foi demitido. Mas suas técnicas motivacionais ficarão para a história e, certamente, serão copiadas por todos que desejam alcançar os melhores resultados para sua empresa. A Catho te espera, Alex Glikas.

11 Responses to Poropopó Corporativo

  1. Piazera disse:

    Voce deveria retirar estes ultimos posts do ar sob pena de ser processado por depreciar a imagem de pessoas com dificuldades mentais.

    Não foi essa a intenção, Palestra Imortal! Viva o mundo corporativo! Por falar em processo, acho que esses patetas podem entrar pedindo assédio moral na justiça do trabalho.

  2. Blog do Silvinho disse:

    Video removido

    Sacanagem… Durou pouco, mas foi bom. Vou procurar em outra fonte. Valeu. De qualquer forma, acusaram o golpe e assumiram que o troço era ridículo.

  3. Será que tem adaptações das outras músicas também, tipo: “Locaweb minha vida, Locaweb minha história…”; ou ” OOO Toda poderosa Locaweb”
    Retiro o que disse sobre o Sombra do Estádio 97 na postagem anterior, ontem no programa ele comentou o episódio, e se mostrou contrário a atitude do xaropeta da Locaweb.

    O pior é que TEM, Michel. Infelizmente o patzo tirou o vídeo do ar, mas uma passagem era assim: “Locaweeebe, Locaweb tem história, Locaweb tem equipe, locaweb é união, õõ…” O Benja falou que não iria fazer o programa ontem, então nem escutei.

  4. Alê disse:


    Tb retiro minha opinião de que ele pudesse estar bêbado. Assisti ao vídeo ontem e… putz… a que as pessoas tem que se submeter em troca de uma merda de emprego, né?

    Alê

    Ps. assisti usando o chrome que não armazena cache de vídeo. Se vc assistiu pelo IE ou pelo Firefox, o vídeo ainda está numa pasta oculta do sistema e pode ser resgatado, se for o caso.

    Eu também uso Chrome. Agora, quando eu postar vídeos polêmicos, vou baixar pra minha máquina antes.

  5. Hilário disse:

    E aí Vinícius, beleza?

    O bando de bobos estão em outra dimensão agora… só quero ver mesmo é quando chegar a segunda fase da libertadores… ah você viu isso?

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1550515-9825,00-LULINHA+IRONIZA+SAO+PAULO+NO+TWITTER+MAS+DEPOIS+PEDE+DESCULPAS+AOS+TRICOLOR.html

    Isso porque o imbecil já trabalhou lá hein?

    Abraços

    É, mas aí eu não vejo nada de mais. O cara tá agindo como torcedor, sem envolver a parte profissional. Se ele vai fechar uma porta, aí já é problema dele.

  6. Porra, nem deu tempo de ver o baguio…Ouvi falar que o cara foi demitido, é verdade? Que coisa doida, isso…Vou fazer um twitter pra mim, só pra eu “si atualizar”, mano!

    “Ouvi falar” não, né? Tem atualização aqui no post, com link para a declaração oficial da LOCAWEB.

    • Porra Vinicius, eu entendi que você não gostou. Todos os seus argumentos sobre o assunto estão corretos, na minha humilde opinião. Também acho o cara um babaca que viajou e tudo mais. Apenas não fiquei procurando atualizações, conforme expliquei no comentário, por falta de tempo. Apenas e tão somente por isso. Agora estou com tempo, e por isso estou escrevendo estas toscas linhas.
      Se soubesse que você ficaria chateado com o que eu disse, nem comentava coisa alguma…Desculpaí, nem de longe quis desrespeitar sua opinião. Se quisesse, mandaria você pra puta que o pariu sem pudor algum, independentemente do que você dissesse, quisesse ou pensasse a meu respeito.
      Caso você não tenha notado, não tenho intenção de fazer média com quem quer que seja. Se comentei aqui, foi apenas porque achei que devesse, que valesse a pena.
      “Ouvi falar”, porque me ligaram dizendo. Meu irmão, no caso. Só por isso. Não estou aqui pra zoar seu time, Vinicius. Se quiser fazê-lo, sei onde, quando e como. Como já disse em outra oportunidade, respeito o sentimento que você tem pelo seu time, de verdade. Não estava sendo hipócrita quando comentei a respeito naquele posts sobre “Priscilas” e tal. E levo em consideração o que você pensa, porque considero você um cara esclarecido, inteligente. Não me interprete mal, não foi minha intenção. Sou um idiota cibernético, e estou cagando para a Internet, entende?
      No hard feelings.
      Ou então, vai tomar no seu cu também, certo?

      EI, EI, EI! Eu tava BRINCANDO, nego! É que eu tinha colocado o link da demissão do cara no próprio post! aiaiai… Fica assim não, cara! 😀

      • Ah, bom! Então tá…Ufa!
        Esquece esse papo de tomar no cu, então…
        PS: Acabei de conferir a tal atualização, e você falou pro cara que a Catho o esperava. Crueldade pura. Eu mesmo já descolei uns trampo pela Catho. Pronuncia-se “catfffho”. Igual em sometfffhin”, ou “tfffrhú”.

        Devia se pronunciar “catzo”. Gigolô do cacete, ganha dinheiro em cima do desespero alheio.

  7. André disse:

    Não achei legal essa campanha contra o cara. Ele fez merda, mas talvez pudesse ter se acertado com a empresa. Acho que perder o emprego foi uma punição muito rigorosa para o “crime” cometido.

    Você acha que ele foi MESMO demitido? Ele é amigo pessoal de infância do dono da Locaweb. O cara só colocou o nego no almoxarifado até esfriar o caso. Não se preocupe.

    • Thiago Ferreira disse:

      André. Também achei excesso. Não sei se o cara é bom profissional, o caso remete ao mcartismo, só por um comentário burro de futebol. E o cara pediu desculpa em cima. A impressão que a tuitada foi emitida na pura emoção. Vinicius, me desculpe, mas achei uma baita frescura. Toda essa onda, serviu até pra envolver o Lulinha, relembrar Marco A. Cunha, misturaram politica, e nem se aperceberam que esse patrocinio foi fechado por dois jogos, justamente pela importância que seria contra o Corinthians jogo da TV aberta com mando do Corinthians e muito visivel.
      Muita frescura. Então a Locaweb, deu um tiro no pé, ao demitir um cara profissional porque é cointhiano e se manifestou. E o ambiente naquela porra deve estar uma beleza. Funcionário cagando de medo.
      Frescos e burros.

      É, seu Thiago. Não se deu (como muitos) ao trabalho de LER o que o idiota do Glikas escreveu. Ele disse assim: “chupa, bambi. Só dá LOCAWEB na manga do Rogério!”. Depois disse assim: “chupa bambi: isso é LOCAWEB!”. Agora eu pergunto: Locaweb joga onde? Joga de quê? Leia a merda da porra do texto que eu fiz, Thiago: se ele ficasse falando dos “bambis” SEM METER A EMPRESA QUE GASTOU 600 PAUS PRA estampar seu nome na camisa do SPFC, eu nem teria feito esse post!!! Consegue ver isto? Não estou falando de FUTEBOL, cacete! Tô falando de PATROCÍNIO! Desculpa, mas me irrita pensar que não fui claro.

  8. Thiago Ferreira disse:

    Mais um comentário. Já utilizei a Locaweb, e é espetacular o serviço que oferece, uma das melhores do país. Mesmo que fossem argentinos, eu utilizaria e recomendaria os serviços dessa empresa, pouco me importando se patrocinaria o River Plate por exemplo, que sempre nos ferra (corinthianos).
    abraços Vinicius. (participo pouco, mas to lendo)

Deixe um comentário

