Ronaldo tá bêbado e não entrega a chave do carro


Já deu, Ronaldo. Já deu. foto: AP

Existem vexames e vexames: aqueles inocentes e involuntários, como um tombo na rua, até podem ser motivo de riso. Alguns não têm a mínima graça, são patéticos, causam pena a quem os presencia. Um bêbado chegando pra trabalhar não é engraçado, é constrangedor. Não para ele, afinal todos os cachaceiros se acham melhores que os sóbrios. É difícil mostrar a um pé-de-cana o quanto ele está sendo inconveniente.

Ronaldo, com suas atuações constrangedoras vestindo a camisa do SCCP, age como um bêbado que nega ao amigo sóbrio a chave do carro:  “xii, paracuisso, voxê é braxão, eu tein muitumaix ixpiriença”.

Sim, Ronaldo, você tem muito mais experiência que todos os atacantes do SCCP reunidos. Mas não está em condições de jogar futebol profissional há muito tempo. É mantido no time para fazer frente aos milionários compromissos publicitários assumidos pelo clube envolvendo sua imagem. Imagem?

Desse jeito, só pra pilotar churrasqueira, nego.

Senhores patrocinadores do Ronaldo: se vêem tanto valor na “imagem” dele a ponto de firmarem esses contratos absurdos, não a deixem ir pro esgoto obrigando-o a entrar em campo e ser humilhado por qualquer zé ruela que pare na frente dele. Só vocês podem impedir tamanho vexame, porque ele está bêbado com a grana que vocês puseram no bolso dele, e a diretoria do SCCP finge que não vê. Chamem o Ronaldo pra fazer propaganda de TV, ir a seus convescotes empresariais, dar palestras, tirar foto com criança no Shopping, qualquer merda. Menos entrar em campo, pois o filme está sendo queimado.

E você, corinthiano, vê se pára de repetir essa bobagem de que possuem o melhor centroavante do mundo, que o cara resolve partida sozinho. É exatamente isso que ainda dá aval aos marqueteiros para mantê-lo em campo. E, jogando todo jogo com um a menos, teu ideal de Libertadores no centenário será só mais um delírio de cachaceiro chato.

Anúncios

23 Responses to Ronaldo tá bêbado e não entrega a chave do carro

  1. Claudio disse:

    Diziam que o Gordo seria um fator decisivo para nós ganharmos essa taça. Concordo: só tirando ele de campo pra isso acontecer…

    E o Mano já disse que ele joga quarta. É ele e mais 10 trouxas correndo por ele. Por favor, não depredem o “próprio da municipalidade” após o jogo.

  2. Thiago disse:

    O Ronaldo é o tiozão do society; dá pra ver que já jogou bola um dia, mas que a cabeça é mais rápida que o corpo. Ele sabe o que precisa fazer, mas a perna não obedece.

    O Ronaldo jogando todo esse bolão, e cadê a Gaviões que se faz de morta? Ah, ele vestiu a camisa da torcida na apresentação, né?

    Bem, aí eu já não sei, não vou a jogo do SCCP, obviamente. Mas a torcida não é só a organizada, e eu CANSO de ver corinthiano dizer que ele “é o cara que decide”. Por um lado eu entendo, pois tem sãopaulino que acha o Washington o máximo. Burrice não é privilégio de nenhuma torcida.

  3. Deixa o velho em paz…

    Taiguara por certo não pensou no jogador de futebol quando escreveu o verso acima. O futebol não perdoa. Ah e não venham dizer que a culpa é do cigarro, a culpa é da genética. Está gordo como gordos serão seus filhos.
    Tomara que semana que vem não chova e ele consiga pelo menos dar um passe para um dos meninos da frente.
    Sopram aqui no ouvido, “ele atrai 2 ou 3 marcadores quando está em campo” Só se for para perguntar se a cinta está apertada.
    Taí, se está jogando de cinta é melhor tirar pois ela está travando os movimentos.

    Não é só a gordura que conta. O Cabañas tava com 500 arrobas e destruiu o Flamengo no Maraca, jogava na seleção e tal. Coutinho sempre foi gordo. O Ronaldo tá muito é LENTO. Tão lento que, quando ele acha que vai executar a jogada, o cara já tirou a bola dele 5 minutos antes.

  4. Carlos Rosas disse:

    Esse seu post é o mais sóbrio que eu já vi hoje perambulando ai pela internet (tô achando que você é mais corinthiano que o Chapolim Querelado rsrs, pois para ele quanto mais o corinthians está na desgraça melhor. Eu sou um torcedor que não gosta de ficar chingando, mas ontem, com o ronaldo matando bola de canela e jogando a bola para o outro lado ai é demais, fazer só um lance de perigo e assim mesmo quando já etsva swendo substituido ai não dá… tá certo que o gramado não ajudava, mas o Adriano que segundo dizem está mais gordo que o Ronaldo (apesar de ter mais corpo físico) no final do jogo já tava dando canseira na zaga do timão (desculpa se estiver longo demais, mas o seu post me deu vontade de desabafar rsrs). Mas também não acho certo responsabiliar o Ronaldo pela derrota, esta aconteceu por um lance fortuito de jogo, tanto um quanto o outro time poderia cometer um penalti naquele gramado, infelizmente foi para o nosso lado… fazer o que? quarta-feira é tudo ou nada, com Ronaldo ou não…

    Com o Ronaldo em campo, sinto muito. E te digo mais: se o juiz não tivesse “igualado os times” expulsando o Michael, teria sido um sacode. Eu falo com carinho do Ronaldo porque vou com a fuça dele, acho um cara bacana. Não é “corinthianismo”, é pena dele, mesmo. Ele e Michael Jackson são as maiores provas de que fama e dinheiro em excesso só fodem a vida do cabra.

    • André Nogueira disse:

      “Eu falo com carinho do Ronaldo porque vou com a fuça dele, acho um cara bacana”.

      Vou imprimir essa frase.

      Pô, eu acho mesmo ele um cara gente boa. Não desejo o mal pra ele. O que tem de mais nisso?

  5. André Nogueira disse:

    Parei de assistir o jogo qdo Mano fez as primeiras substituições e deixou o Ronaldo em campo. Tirar Dentinho foi o fim da picada.
    Percebi naquele instante que os business são mais importantes que o desempenho do time. Aliás, que visão burra essa. Ficar fora da competição por conta da manutenção do Ronaldo em campo é muito pior pro negócios.
    Minha opinião sobre Ronaldo. Qdo jogaram na imprensa a história de lipoaspiração, achei estranho. Pensei que fosse uma forma de abafar coisa mais séria e não espantar patrocinadores. Qdo ele voltou com a circunferência abdominal maior que antes tive certeza de que não fez lipo porcaria nenhuma. O problema dele é maior do que poder correr em linha reta. Perdeu algo que tinha mesmo gordo no ano passado: a técnica. Isso é problema motor. Os joelhos chegaram ao limite no ano passado, qdo jogou bem. A capacidade de realizar os movimentos para manter o mínimo de técnica chegou ao limite. Dores, cortisona, retenção de líquido, injeção pra dores.
    Os caras estão forçando barra para não quebrar contrato. Provavelmente existe cláusula obrigando a presença dele em campo.
    Só um milagre o fará jogar algo parecido com futebol esse ano. As limitações da medicina e fisiologia tornam o homem incapaz de ajudá-lo.

    Pra quarta ele já tá escalado, lépido como uma tartaruga com artrose. Boa sorte.

  6. Meteram a mão no Flalido.

    E o timequinhozinho, fraquinho que é, vai levar uma sova dos cariocas em pleno Pacaembú.

    E eu ficarei muito, mas muito triste mesmo…

    8)

    ***(*) ******(*)

    Meteram a mão é um tanto exagerado, né?

    • André Nogueira disse:

      O Lina acha que todos os times que ele torce são prejudicados pelo apito. hehe
      Pricipalmente qdo não são.
      O blog dele é legal, tal e cousa e lousa e maripousa. Mas haja lenço! hehe

    • Vinicius,
      É sim, exagerei confesso.
      ASSALTARAM O FLALIDO.
      Agora acho que acertei no ponto.
      Naum gostou ? Pega eu.

      André,
      Eu choro, mas é porque o velhinho da federação, o gagá que tomou um chá de cadeira do STJD, mete a mão no meu time.
      E tudo que eu choro, eu comprovo.

      Abraço procêis

      ***(*) ******(*)

  7. Angelo disse:

    Mandou bem nessa, hein? Apareceu a sobriedade perdida! hehehehehe

    Aquela que você perdeu ontem no twitter, né, mulambo malcriado. 😀

  8. Angelo disse:

    E tem outra coisa sobre o Ronaldo ontem: o cabra é RUBRO-NEGRO PORRA!!!!!

    E n se trata aqui de “sentir” vaiazinha e pressão da torcida simplesmente. Não adianta o Casão vir falar q “Ronaldo já superou coisa mto pior, as duas contusões, renasceu, artilheiro copa do mundo, o cacete, n se abala com isso”. Ronalducho NÃO GOSTA de enfrentar o Flamengo. Treme, peida, joga contrariado, ESPECIALMENTE no Maracanã. Basta ver ano passado a “lesão” RELAMPAGO que ele arrumou no segundo jogo entre Fla e Corinthians logo no início e saiu de campo.

    O bicho é rubro-negro, ia no Maraca direto torcer pro time, etc, etc, etc e tal. Cagou no pau ao ir pros gambás e agora fica nessa, moribundo. Sorte a nossa. Pode até jogar mto melhor no Pacaembu e fazer gol, mas além de tudo a coisa tá feia por si só mesmo. Ele e Petkovic (Pet tem 38 PQP!) fizeram boas temporadas ano passado e agora SUMIRAM. “Mistérios…”

    Ronaldo jogou RAZOAVELMENTE bem no Paulista. Depois foi avacalhando, avacalhando… Pet está em forma ainda.

    • Angelo disse:

      Puta merda, o cara fez 5 gols no ano!!!!!!! E participou de quantos jogos? Cada gol saiu por qtos milhões? hahahahaa

      Isso é que é GOLDEN GOAL.

  9. Angelo disse:

    Em tempo: eu sei que o segundo jogo ano passado foi em Prudente. Quis dizer que especialmente no Maracanã é desagradável (que ele nem foi) e ontem a MEGA PREPARAÇÃO e os sorrisos fáceis deram naquilo. Periga aparecer uma lombalgia até quarta….rs

    É, pode ser uma lombalgia, uma pubalgia, ou uma algia qualquer. Se ele jogar, facilita pra vocês.

  10. André disse:

    Se ele tem que jogar, pelo menos tira o cara da linha e põe no gol. Seria um goleiro maior (bem maior) que o Chilavert e tiraria o título de goleiro artilheiro do Rogério Ceni. No gol ele não faria feio, pois ele tem certa experiência em pegar bolas alheias.

    É, mas as bolas que ele tem experiência em pegar são de outro diâmetro, e geralmente vêm embaladas em sacos, aos pares. 😀

  11. Carlos disse:

    Pô, não gostei de suas considerações sobre os cachaceiros.
    VOC~e me ofendeu pessoalmente!….hic!…

    É nóis na cana, mano! Mas, se beber, não dirija. Vá de táxi.

    • Carlos disse:

      Ô susto, meu! Onde vc escreveu “É nóis na cana”, eu lí “É nóis na cama”…

      E a gente sabe que fiofó de bebum não tem dono, né?

      Eeeeita!

  12. Ricardo disse:

    Vinicius, a verdade é que o Ronaldo já não é mais tudo isso, seja como atleta ou como garoto propaganda.
    Como atleta vinha mal na Europa há muito tempo. Desembarcou aqui, jogou com tesão, e num futebol carente de bons jogadores, fez sucesso ano passado.
    Agora como garoto propaganda, ele não conseguiu enganar ninguém faz tempo. Ok, ele ganha em um mês o que eu não ganho minha vida trabalhando. Mas compare os patrocinadores dele 5, 10 anos atrás e os de agora. Há 4 anos ele era garoto propaganda do Santander. Hoje ele atrai o Banco Panamericano. Não muito tempo atrás, ele tinha contrato com a TIM; hoje tem com o Baú.

    O cara queimou muito sua imagem ao longo dos tempos (casamento em Chantilly, saida com travecos) e hoje lhe sobram marcas menores, populares, e não mais as grandes marcas(ok, fora a Nike).

    Só para efeito de comparação: enquanto o Kaká com aquela cara de menino-bunda e futebolisticamente menos capaz está com a Gillete, o Ronaldo tem a Bozzano.

    A gente planta o que colhe na vida, né? Se continuar nessa escalada de vexames dentro e fora do campo, daqui a pouco vai sair a Bozzano e entrar o Pinho Campos do Jordão.

  13. Carlitos disse:

    Eis aqui a diferença cabal de um são-paulino para um corinthiano.

    “E você, corinthiano, vê se pára de repetir essa bobagem de que possuem o melhor centroavante do mundo, que o cara resolve partida sozinho. É exatamente isso que ainda dá aval aos marqueteiros para mantê-lo em campo. E, jogando todo jogo com um a menos, teu ideal de Libertadores no centenário será só mais um delírio de cachaceiro chato.”

    Esse tipo de desesperança racionalista não combina com a Fiel, por mais que você discorde e tente provar que todas as torcidas agem e pensam igualmente, blá-blá-blá de são-paulino. Guarde seus conselhos soberbos para quem quiser ouvir, a Fiel não precisa, nunca precisou e nem precisará deles. Deixe-nos ser estúpidos e crendeiros sozinhos. O Corinthians é a nossa própria cachaça. Se não gosta de nosso papo de cachaceiros, paciência. Acreditamos até o fim, para o bem ou para o mal. Ignorância, crendice, mística, burrice, seja o que for: nós acreditamos, contra tudo e contra todos. Acreditamos até em Dualib por 14 anos…

    Sempre que a minha opinião bate com a do Paulinho, eu imagino que algo esteja errado com o mundo, comigo ou com os dois. Esse seu post e o outro, o sobre os Meninos da Vila, sinceramente, foram bem aquém da sua já demonstrada a rodo capacidade em desconcertar o senso comum.

    Sei que no futebol a paixão bate forte, e aí as coisas se tornam mais obscuras – vide esta minha resposta declaradamente apaixonada – mesmo para as mentes mais equilibradas. Mas na boa, se é pra ressoar o que a imprensa em geral late, é melhor deixar quieto. Eles fazem bem o serviço. Ou será que você não tinha essas mesmas “certezas” no ano passado antes de ele acabar com o seu time na semi-final do paulista? O diretor da agremiação pela qual você simpatiza pensava igualzinho a você pensa hoje naquela ocasião, e eis no que deu…

    Na atual conjuntura, a nós, apaixonados corinthianos, só resta um naco de esperança. Por enquanto, você, o Paulinho, o Juca Kfouri e todos os carniça-anti do mundo têm razão. Espero que permaneçam com ela tão-somente até quarta-feira. Se o gordo cachaceiro ressurgir das cinzas, quero outro post seu, sobre uma fênix gorda que conseguia voar:)

    Já falei sobre o Ronaldo mais do que devia. Quer que eu demonstre paixão cega por um time pelo qual eu não torço? Aí fica difícil, né? Pra mim, a diferença entre o corinthiano e o sãopaulino é o time para o qual cada um torce. Mas, claro, EU sou o soberbo, né?

    • Carlitos disse:

      Vinícius, óbvio que não quero nada disso. Foi só uma provocação em cima de outra provocação.

      Abraços.

      Provocação bem-feita é aquela que a outra parte aceita. Ponto pra nós.

  14. E afinal, o que o Chapaulinho Querelado fica insinuando que aconteceu com a filha recem nascida do gordinho? Porque ninguem divulgou nada?

    Não sei… Vi uns boatos que o casamento dele tava indo pro saco de novo, mas da filha eu não sei.

  15. renato disse:

    voces saõe um vilha da puta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: