Novos Projetos – Vem, vem, vem…

Sinto informar aos 8.324.877 leitores deste blog (segundo o último Datafoia) que, por motivo de força MUITO maior, terei de interromper as atividades escribísticas até outubro. Quiçá (e oxalá), até 31/12/2014. Recebi um chamamento da pátria! Não, não, do exército eu já fiquei livre faz tempo.

Recebi um convite (quase uma convocação!) para ser MINISTRO. É, amigos fuderosos da internetis, enquanto vocês colecionam followers no twitter, o rapazote aqui recebe convites verdadeiramente relevantes! Nada de “donates”, zero de brindes para divulgar marcas, porra nenhuma de “adsense”, somente o reconhecimento de um trabalho árduo e diuturno de esclarecimento à população perdida no ciberespaço.

Planejamento aqui não falta, vocês sabem: em nosso governo (para o qual CONTO COM SEU VOTO), daremos continuidade ao PAC, e eu, como futuro Ministro da Casa Civil, serei o “Padrasto (do tipo bonzinho) do PAC e Pai do ATATU”, complementando o plano de Lula/Dilma já em execução e formando uma família feliz de projetos, conforme mostrado no mapa abaixo:

Com a implantação do AT-01, o brasileiro poderá conhecer o Brasil do Oiapoque ao Chuí DE VERDADE, e sem escalas!

O PAC será fundido com o nosso ATATU (Aero Trem? Agora Tem, Uhuhuuu!), e a primeira linha, a AT-01 (em azul no mapa),  ligará o Chuí ao Oiapoque (e vice-versa), sem escalas. Vamos tornar realidade os sonhos dos compatriotas, e todos poderão conhecer o Brasil de ponta a ponta, sem metáforas.

As demais linhas do PAC-ATATU (em verde), farão a interligação entre as principais cidades brasileiras e do Mercosul, inclusive com a implantação da Linha Santander Libertadores (em regime de PPP), unindo Montevideo, Buenos Aires e Assunção ao Brasil. Até 2014, todas as obras estarão concluídas, permitindo aos turistas que virão à copa do mundo, por exemplo, assistir um jogo em Natal pela manhã e, à tarde, estar em Porto Alegre para acompanhar outro jogo!

Agora todo mundo cantando, simbora:

Vem, vem, vem! Vem, vem, vem… É tudo junto e misturado: Aerotrem! VEM!

Anúncios

25 Responses to Novos Projetos – Vem, vem, vem…

  1. qualquergordotemblog disse:

    Não tenho nem o que dizer…chuif! chuif!

    Pare de choradeira e junte-se a nós!

  2. Muito interessante a ideia de continuar o PAC. Ampliando-o com ATATU, poderia sugerir que se faça em todas as localidades mas COTIA NÃO. É isso O PAC ATATU EM COTIA NÃO! Afinal onde reside a nata paulistana (Alphaville(?)) não necessita aerotrem possuem seus helicópteros.

    Claro, COTIA NÃO! Lá fica a Granja Viana, não Alphaville (Sant. Parnaíba/Barueri).

  3. Só você mesmo… hahahahaha

    Você será minha Ministra do Trabalho. 😀

    • Carlos disse:

      Uau!!!

      Vinicius, te cuida que andam te confundindo, eheheheh…

      Ó as conversa, mano! Confundindo com o quê?

    • Meu Deus, eu também fui alçada à condição de Ministra, sem nunca me oferecerem brindezinhos nas vias internéticas? Fiquei emocionada agora, juro.

      Como Ministra do Trabalho, quero indicar uma ótima profissional para Ministra dos Esportes: a @_tatib. E quem sabe o amigo @gravz para Ministro das Relações Exteriores? Ok, to dando pitaco demais já…:-D

      P.S. Não, não tenho grana pra emprestar. Minha cota de trabalho voluntário esgotou faz tempo.

      @_tabib foi oficialmente convidada ontem, logo após a bombástica indicação deste servo que vos escreve pelo Magnânino LF. Agora, o @Gravz pras relações exteriores? Ele vai ser, no máximo, nosso embaixador EM CUBA. 😀

      • Carlos disse:

        Tem um carguinho aí de ministro das relações extraconjugais?

        Tô precisado de uma boquinha…

        Aqui não tem boquinha, mano. Tem de mostrar capacidade e experiência. És corneador ou corneado?

      • Carlos disse:

        Agente corneador.
        Já escapei de muita bala, eheheheh…

  4. Sensacional! Coroou com méritos seu trabalho. Mas acho que vc ficava melhor como Ministro dos Esportes, a Copa 2014 tá logo aí.

    A “menina dos olhos” da copa não serão os estádios ou os jogos, será o sistema de transporte mais avançado do mundo!! Falta-lhe visão de ESTADISTA, coisa que mestre Levy tem de sobra. Por isso, convidou para compor seu ministério um cara que a modéstia me impede de pronunciar o nome. 😀

  5. Alê disse:


    CARAÍ VÉI!!!!!!!! 😮 😮 😮

    Parabéns, viu?! Fico feliz de vê-lo integrando o rol dos Homens Bons da Nação.

    (inscuita: será que não dava para vc arrumar uma boquinha pra mim, tb? uma coisinha simples quarqué…)

    Alê

    Divulgaremos em breve os procedimentos para o envio de CVs. Aguarde.

    • Alê disse:


      Currico? Precisa?
      Não é só pagar uma taxinha de filiação e comprar uns livrinhos e tb uns convitinhos e comendazinhas, etc?

      Alê

      Precisa sim, senhor. Aqui não tem loteamento de cargos ou favorecimento aos trutas. É tudo nomeação técnica. E o maior exemplo disso é a minha indicação. 😀

  6. Augusta disse:

    Meus parabéns! Vi que o Rio de Janeiro está contemplado pelo projeto. Espero que seus bons serviços prestados à nação compensem a falta que seus leitores sentirão!
    Bom trabalho, rapaz!

    Como diz o saquinho da padaria, “servimos bem para servir sempre”. Voti ninóis, Augusta!

  7. André Nogueira disse:

    Seguindo as cordenadas geograficas, percebi que o aerotrem passará na porta do Estádio do Morumbi.
    Está querendo favorecer o seu clube?

    SR ASNO, como conseguiu ver que nosso AEROTREM passa em frente ao Cícero Pompeu de Toledo se usei a linha mais grossa no Paint e cobriu a cidade toda? Saaai, “vaçalo” (agora, sempre com aspas).

  8. André Nogueira disse:

    Preocupado com o uso do dinheiro público em interesses privados, esqueci de parabenizá-lo.
    Parabéns pelo reconhecimento!

    Quem trabalha muito, um dia recebe a premiação pelos feitos. Sem falsa modéstia, qualquer um vê que sou o mais capacitado. Vide projeto detalhado acima. 😀

    • Alê disse:


      Falta uma ligação com o Pacífico…

      Alê

      Casa Civil informa: obra prevista no PAC-ATATU 2, para conclusão no segundo mandato do “O cara-2”.

      • Alê disse:


        Fernando de Noronha está fora do projeto pq? :X

        Faz parte do programa de governo vendê-la pros gringo?

        Alê

  9. Claudio disse:

    Vaçalagi!

    Tô pensando numa vaga pra você de Ministro da Integração Brasil-Japão.

  10. Carlos Rosas disse:

    Acho que vou pedir uma auditoria nesse projeto, analisando bem ele não vai do Oiapoque ao Chui, como prometido, ele vai do Oiapoque até a cidade de Rio Grande. Vou pedir ao Sr. Marcelo Sampaio Filho fazer essa denuncia no blog do Chapaulinho. CPI Já!!!!!! (rsrs)

    SR. ASNO, tire as orelhas da frente dos olhos e amplie o mapa. Ou peça para os lambe-botas alaranjados que façam isto por você.

    • Carlos Rosas disse:

      Sr. Vaçalo do Poder Corrompido, minha denuncia foi estritamente baseada na ampliação do dito mapa fornecido por Vossa campanha, por isso nossos “adevogados” já entraram em contato com o nobre doutor Marcelo e o humilde cidadão já está redigindo seu e-mail com fotografias comprometedoras para enviar ao Chapaulinho. CPI Já!!!

      Vixi, fudeu… E agora, quem irá me defender???

  11. Vinícius.

    Eu já posso prever problemas com essa linha Santander Libertadores.

    A tribo mazurpial pode querer invadir a composição e incomodar os ilustres passageiros a bordo.
    Esperavam embarcar no trem que os levaria para Assuncion, encontrar sua Libertad. Mas como não conseguiram “passagens” foram deixados na estação Pacaembú na última quarta-feira…

    Tenho alguns projetos que podem ser exibidos/discutidos sob a condição de que eu seja chamado pra ser um dos seus acessores.

    Um deles é oferecer passagens aéreas pra que sigam ao seu destino sem ter que invadir esta linha que é, como sabemos, privilégio da elite:

    http://blogdolina.files.wordpress.com/2010/05/centenada-galinhada-13.jpg?w=150&h=108

    Aguardo seu contato.

    Lina

    ***(*) ******(*)

    Hahaha, levantei uma bola, descompromissadamente, e o Lina cortou. Agora, cá entre nós: aquela faixa da TTI no Maraca me deu vergonha. Se colocassem num jogo contra o SCCP, beleza. Mas contra um time que pode ser nosso adversário numa final??? E se perde deles?

    • André Nogueira disse:

      Tá vendo só como nossa torcida é diferente?
      Nóis faiz grafite no muro do timão, mas nunca entoamos gritos contra o SPFC qdo o jogo não é contra o próprio. No máximo no jogo anterior gritamos “Vai pra cima ….”
      A TTI e vaçalos gritam contra o Corinthians jogando contra o Avaí.
      Nunca fizemos faixas comemorando a eliminação de vcs, mesmo qdo a façanha teve nosso time como ator principal.

      É isso mano!!

      Vcs são Vaçalos Róseos Fernandãozisticos dos Últimos Jogos do Poder Corrompido Vespertino. (piada interna)

      Abraços!!!

      Bem, mas a TTI não representa (e NUNCA representou) a torcida tricolor. Nosso torcedor médio ainda é aquele que nos atendeu na sexta passada. (piada interna-2) 😀

  12. Angelo disse:

    Pára de ver jogo do SPFC. tá te fazendo mal! huauhauhahua

    Pessoal, devo informar a todos que por aqui transitam: o autor deste lamentável comentário tuitou assim (e confirmou no MSN, tenho as provas): “estou tomando a cerveja “x”, muito interessante, ela apresenta “NOTAS DE CAFÉ”. Isso, companheiros(as), ele identifica “NOTAS DE CAFÉ” em cervejas refinadas. Um rapaz bastante sensível, tanto no quesito “papilas gustativas”, quanto em outras partes do corpo. VAI DAR MEIA HORA DE BUNDA QUE A NOTA DE CAFÉ PASSA, porra!

  13. Angelo disse:

    Temos aqui um bambi invocado: é curioso de ver. Libera o metrosexualismo, mano Duarte! hahahahahaha Recalque, Freud explica. :)))

    é, o tal do Freud explica várias coisas, inclusive a compulsão por apanhar. Mas eu não vou mais bater em você, só pra te sacanear, pois eu sei que você está implorando por isso.

  14. Angelo disse:

    Você se converteu num troll profissional! Parabéns!

    Ainda não recebo pra ser considerado profissional. Faço porque gosto. HAHAHAHA

  15. Thiago Ferreira disse:

    Ministro. Como gingle da campanha sugiro esse video.
    (Veja se dá para editar em um post), é simplesmente espetacular esse trabalho.
    abraços.

    Bacana esse vídeo, não conhecia. Valeu.

  16. Luiz Ribeiro disse:

    Prezado Vinícius,
    Com atraso e fora do assunto do post, porém, não poderia deixar de registrar minha enorme satisfação pelo brilhante resultado conquistado na úlima 4ª feira pelo seu glorioso SPFC. Que o fato se repita na próxima semana!!!
    Abraço.

    Que venham os Estudantes, pois somos professores. Ou os chorolados, pois futebol é pra homem. E homem não chora. 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: